• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feliz dia das Mães

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Mãe: o amor mais bonito que existe. Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos.
image.php
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Maravilha este dia, fico tão feliz. Sou mãe e adoro ser o que sou! Hummmmmmm.

Beijos
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu tive várias mães: minha mãe, as avós- mães e ainda as vizinhas tb mães. O que é que eu posso desejar, sou uma pessoa de sorte:espi28:


No principio eu perguntava aos meus pais e avós de onde tinha vindo e então ainda arranjei mais umas mães extras mas virtuais , eis as mães virtuais: O barba azul e o velho do saco que trouxeram-me, uma cigana trouxe-me e ainda uma cegonha que me trouxe a voar ...que bom, parabéns tb aos meus virtuais que me adoptaram.


maxresdefault.jpg



Parabéns dia das mães:Espi07:
 
Última edição:

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação . Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães !
lourdesalho-076_1.gif
 
Topo