• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ipv6

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho um vps alugado e agora recebi um mail para mudar de ip para o endereços IPv6 isto tambem no dyndns alguem me pode dar umas dicas pois no dyndns ja tirei o meu ip e meti o novo mas nada funciona mas deixando là o antigo e por baixo meti o novo ja funciona mas nao tenho a cerrteza se é assim alguem me pode entao dar umas dicas ....
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas a todos tenho um vps alugado e agora recebi um mail para mudar de ip para o endereços IPv6 isto tambem no dyndns alguem me pode dar umas dicas pois no dyndns ja tirei o meu ip e meti o novo mas nada funciona mas deixando là o antigo e por baixo meti o novo ja funciona mas nao tenho a cerrteza se é assim alguem me pode entao dar umas dicas ....


Boas,

Penso que ja tenhas resolvido o teu problema visto este topico ja ser de 2016.
Como fizes-te esta correcto mas entretanto as coisas ja mudaram mas o principio é sempre o mesmo.

cumprimentos
 
Topo