• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar o NavCore em TomTom One XL

weep84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um TomTom One XL já antigo, queria actualziar o meu NavCore para ter mais opções de route e também para pôr um mapa Iberia o mais actualizado possivel.
O meu cartão de origem é de 256Mb mas tenho outro SD vazio de 1Gb (que já consultei e é suportado por este modelo).
O meu NavCore actual é o 8010.
Vale a pena ou aconselham outra coisa?

Cumprimentos,

Filipe
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Se queres mapas com mais opcionais tens de ter um navcore mais alto, se ao ligar ao tomtom home não existir nenhum update do teu navcore só metendo um navcore não oficial.
 

weep84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Perguntei isto mais propriamente porque apesar de haver mapas actualizados já para o navcore que já tenho de momento, não possuem IQRoute e outras opções, achas importante ou overrated?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Perguntei isto mais propriamente porque apesar de haver mapas actualizados já para o navcore que já tenho de momento, não possuem IQRoute e outras opções, achas importante ou overrated?

Depende o que procuras no caso IQ routes é um sistema bom que tenta fazer o mesmo percurso no menor tempo possivel, agora cada um é que acha se vale ou não a pena porque os mapas são iguais.
 

weep84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado, eu vou tentar testar assim com o tal mapa e com este navcore que tenho.
Depois dou feedback!

Cumprimentos
 
Topo