• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto: TDT + Parabolica 85 cm motorizada + Parabolica 65cm Fansat

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Por agora nao tenho nada registado no histórico de canal


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
No sábado o tempo esteve encoberto e com vento e o sinal estava novamente com falhas mas a tv não registou nada no histórico de falhas https://vimeo.com/190547177


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Há muita variação dos níveis de sinal, o que geralmente quer dizer que ele é instável, mas só fazendo uma medição do sinal com um medidor é que se podia chegar a alguma conclusão mais concreta. Sem esses dados não te posso dar grande ajuda.

DX2
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Aconselhas a testar algum filtro 4g a ver se resolve?
Isto só me acontece quando há vento ou chove


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É como disse acima, só medindo o sinal é que se pode avaliar com precisão qual a causa, mas duvído que seja do 4G porque ele apenas provoca um aumento do ruído e dos erros e não a instabilidade do sinal. O facto de só acontecer com vento ou chuva mais ajuda a descartar esta hipótese. A interferência do 4G costuma ser permanente.

DX2
 
Topo