• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agrident lança novo bastão

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
A Agrident lança uma nova geração de bastões, o AWR300.

Este modelo possui um ecrã LED a cores de maiores dimensões, facilitando assim a sua utilização.

Permite a leitura em pequenos e grandes ruminantes. Facilidade de separar as diferentes leituras por grupos.

Com 4GB de memória interna.

Incluiu o módulo de Bluetooth e Wi-Fi. Possui 65 cm de comprimento.


1462183388_2_9523.JPG



fonte: pecuaria
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
A Agrident lança uma nova geração de bastões, o AWR300.

Este modelo possui um ecrã LED a cores de maiores dimensões, facilitando assim a sua utilização.

Permite a leitura em pequenos e grandes ruminantes. Facilidade de separar as diferentes leituras por grupos.

Com 4GB de memória interna.

Incluiu o módulo de Bluetooth e Wi-Fi. Possui 65 cm de comprimento.


1462183388_2_9523.JPG



fonte: pecuaria

Boa noite.
Tenho um bastão igual a este e preciso que depois de o conectar por bluetooth ao pc ele leia os dados dos chips para uma folha de excel e do representante dizem-me que ele não dá.
Ao fazer uma série de testes com um telefone android consegui que ele escrevesse o numero de um chip para o corpo das mensagens e já vi um video que faz com que ele leia os chips para a pagina de envio do gmail de um Ipad,ou seja, se dá para estas das plataformas sem utilizar nenhuma aplicação em concreto, talvez també dê para escrever numa página do excel, certo?
Preciso que me ajudem urgentemente.
Agradeço desde já, a todos que me possam ajudar.
Obrigado
 

cable-man

GF Platina
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Nao necessariamente.
tant a SMS como o assunto de email sao links directos, uma foilha de excell alem de enviar para o excell tem de dizer qual a celuda de qual coluna de qual fila vai ocupar cada numero.

O mais perto do que pretende fazer é fazer o android enviar email a cada leitura sempre para o mesmo endereço e depois ter uma macro que va ler esses emails e atribui-los a cada celula de uma determinada folha de excell.
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Configuração Bastão para ler e enviar para Excel

Boa noite. Contactei o representante em Portugal, coloquei a questão, disseram-me que contactaram o fabricante na Alemanha (creio eu) e que lhe transmitiram que, por culpa do Excel, isso não seria possível.
Como vi que não conseguia que me ajudassem decidi começar por atualizar a firmwere e depois foi tentando, utilizando todas as possibilidades que o bastão dispõe e a determinada altura consegui que o bastão enviasse para o Excel, o número do chip que estava a ler.
Neste momento não tenho o bastão comigo, mas posso dizer-vos que isso é possível após escolherem o modo "Slave" e definirem como "HID". Creio que é isto, mas se alguém estiver interessado, basta colocar aqui a questão que eu depois confirmo as configurações e ajudo a quem precisar.
De qualquer maneira agradeço a ajuda.
Obrigado
 
Última edição:

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Nao necessariamente.
tant a SMS como o assunto de email sao links directos, uma foilha de excell alem de enviar para o excell tem de dizer qual a celuda de qual coluna de qual fila vai ocupar cada numero.

O mais perto do que pretende fazer é fazer o android enviar email a cada leitura sempre para o mesmo endereço e depois ter uma macro que va ler esses emails e atribui-los a cada celula de uma determinada folha de excell.

Boa noite.
Esta ideia que me está a dar é bastante interessante e servirá para outras coisas que precise de fazer. Se bem entendi, será ler o chip com o bastão, este enviar para o android e configurar o android para a cada leitura enviar email para um determinado endereço e depois fazer uma macro para ir buscar esses dados ao email, será isso?
Obrigado
 
Topo