• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acer aspire mi641

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Preciso isso da vossa ajuda.

Tenho umdesktop que me pus a limpar asa ventoinhas e eu limpar a ventoinha da placa gráfica, quando o voltei a ligar já não funcionou bem, agora Pede que reinstale o Windows 10.

Eu tenho o Windows 7 e quando coloco a carregar ele de repente fica com o era preto e com o cursor a piscar.
Será que tenho de reinstalar insistirem da motherboard?

Deixo aqui umas imagens a pedir a instalação do Windows 7. Obrigado image.jpgimage.jpga todos pela ajuda

image.jpg
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Alguém me consegue ajudar com este problema?
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo explica melhor o que se passa para eu ou alguém te poder ajudar
porque não entendi bem o que queres dizer
explica melhor obrigado
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
O que sucedeu foi o seguinte:

Um dia decidi limpar o pó do pc e decidi limpar a placa gráfica que tem uma ventoinha, desencaixei a placa da slot da motherboard e voltei a coloca-la. Depois ao ligar o pc, surgiu uma mensagem de que tinha sido alterado algum componente de hardware e depois disso o pc não entrava no Windows.

COmo pensei que faltava alguma driver decidi ir buscar o meu cd do Windows 7 (o pc tinha o Windows 10) e decidi formatar o disco.

Enquanto fazia o carregamento dos ficheiros do Windows 7 começaram a surgir mensagens de que alguns ficheiros não existiam.

neste momento não consigo nem formatar nem entrar no pc.

já tirei a pilha da motherboard, já fui a bios e fiz um carregamento dos valores default e nada.

agora neste momento surge a seguinte mensagem "The computer restared unexcpetedly or encoutered na unexpected error. Windows installation cannot proceed. To install Windows, click "ok" to restart the c«omputer, and then restart the installation."

Depois de clicar em OK surge o ecrã para escolher Windows 10 ou wiindows 7 mas o ecrã é tao rápido que nem escolho nada, depois surge o ecrã para escolher safe mode, prompt etc ou sessão normal e depois volta a surgir a mensagem que descrevi acima.

Já não sei mesmo o que fazer!

Alguem me consegue ajudar?
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Enretanto sem saber como, coloquei novamente o cd do win7 e ja instalou e o pc ficou a funcionar.
 
Topo