• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

plugin update lista canais

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu queria de saber se avia um plugin para atualisar as listas de canais por favor obrigado era para meter em dois amikos 8900
 

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Psonic, não estou a conseguir entrar no link....
Tenho que cumprir algum requisito? Sou novato e já li aqui tanta coisa sobre a lista de canais...
Espero que possas ajudar e não quero chatear ninguém mas estou a nadar, sem perceber o que se passa porque ja li montes de coisas

Obrigado pelo teu grande contributo
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Psonic, não estou a conseguir entrar no link....
Tenho que cumprir algum requisito? Sou novato e já li aqui tanta coisa sobre a lista de canais...
Espero que possas ajudar e não quero chatear ninguém mas estou a nadar, sem perceber o que se passa porque ja li montes de coisas

Obrigado pelo teu grande contributo

Tens de dar o teu contributo ao forum para ganhares acesso a certas áreas. É uma forma de reconhecimento do trabalho de cada um.
 

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tens de dar o teu contributo ao forum para ganhares acesso a certas áreas. É uma forma de reconhecimento do trabalho de cada um.

Mas isso é automático? Basta contribuir com posts?
Vou tentar mas como novato que sou, não tenho muito para dar ao grupo. Ainda estou na fase de aprendizagem.

Obrigado
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Eu também sou novato amigo. O fórum é enorme, participa noutros temas, vai dando o teu contributo. Não faças é lixo para subir contagem, não te vale de nada.
 

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu também sou novato amigo. O fórum é enorme, participa noutros temas, vai dando o teu contributo. Não faças é lixo para subir contagem, não te vale de nada.


E já tens acesso a esse link?
Vou tentar dar o meu melhor. Obrigado pela informação
 

xeiodesono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola a todos nao consigo perceber o que se esta passar no gforum e gostava de saber. Ou e so para preveligiados? se for e melhor banir os outros eu incluido claro.
 

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Nao amigo achas? Eu tb nao sou previligiado mas pensando bem Nao quero dizer mais nada
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola a todos nao consigo perceber o que se esta passar no gforum e gostava de saber. Ou e so para preveligiados? se for e melhor banir os outros eu incluido claro.
Tu nao consegues perceber o gforum?
Nao é uma questao de ser preveligiado ou nao,mas sim uma questao de justiça.

Ou seja julgo ser bastante justo para aqueles que frequentam o forum,que dao a sua opiniao aqui ou ali,que vao partilhando a sua sabedoria aqui ou ali ,serem mais preveligiados do que aqueles que só cá veem para sugar e nada mais,do que aqueles que pagam para ver tv mas ainda teem a lata de virem aqui buscar uma coisa free que tanto dá ao psonic dores de cabeça..........

Diz-me entao agora o que nao entendeste?
 

xeiodesono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ok amigo entendo perfeitamente nao venho sacar com segundas intencoes com pena minha vou desligar-me completamente deste site boa sorte para todos.
 

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Nao vas !!! todos fazemos alguma coisa de util

E se fosse mos todos bons nao estariamos aqui
Agora que todos maus nao fazemos aqui nada

Portanto precisamos uns dos outros Fica ou nao feches de vez a porta abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok amigo entendo perfeitamente nao venho sacar com segundas intencoes com pena minha vou desligar-me completamente deste site boa sorte para todos.
Caro amigo é uma opcçao tua e respeito-a

Mas desde 2014 com 6 posts e metade deles aqui neste tópico,nao sei quem fica a perder mais..............
Bom fim de semana caro colega
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Tu nao consegues perceber o gforum?
Nao é uma questao de ser preveligiado ou nao,mas sim uma questao de justiça.

Ou seja julgo ser bastante justo para aqueles que frequentam o forum,que dao a sua opiniao aqui ou ali,que vao partilhando a sua sabedoria aqui ou ali ,serem mais preveligiados do que aqueles que só cá veem para sugar e nada mais,do que aqueles que pagam para ver tv mas ainda teem a lata de virem aqui buscar uma coisa free que tanto dá ao psonic dores de cabeça..........

Diz-me entao agora o que nao entendeste?

Depois de ler isto acho que faltou algo nessa teórica lógica de justiça!
Nem sempre basta preencher esses requisitos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok amigo entendo perfeitamente nao venho sacar com segundas intencoes com pena minha vou desligar-me completamente deste site boa sorte para todos.
Nao te ias desligar deste forum?

Última Atividade
Ontem 17:26

Eu sei quando as coisas sao um pouco mais dificies voces dizem sempre o mesmo mas no entanto............
 
Topo