• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

plugin update lista canais

sat4ever

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2016
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu queria de saber se avia um plugin para atualisar as listas de canais por favor obrigado era para meter em dois amikos 8900
 

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Psonic, não estou a conseguir entrar no link....
Tenho que cumprir algum requisito? Sou novato e já li aqui tanta coisa sobre a lista de canais...
Espero que possas ajudar e não quero chatear ninguém mas estou a nadar, sem perceber o que se passa porque ja li montes de coisas

Obrigado pelo teu grande contributo
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Psonic, não estou a conseguir entrar no link....
Tenho que cumprir algum requisito? Sou novato e já li aqui tanta coisa sobre a lista de canais...
Espero que possas ajudar e não quero chatear ninguém mas estou a nadar, sem perceber o que se passa porque ja li montes de coisas

Obrigado pelo teu grande contributo

Tens de dar o teu contributo ao forum para ganhares acesso a certas áreas. É uma forma de reconhecimento do trabalho de cada um.
 

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tens de dar o teu contributo ao forum para ganhares acesso a certas áreas. É uma forma de reconhecimento do trabalho de cada um.

Mas isso é automático? Basta contribuir com posts?
Vou tentar mas como novato que sou, não tenho muito para dar ao grupo. Ainda estou na fase de aprendizagem.

Obrigado
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0