• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu + Zero fica sem Ip por Wifi

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho uma Vu + Zero, está a funcionar por Wifi mas nos ultimos dias está com problemas porque deixa de ter internet na box. Mas o problema é muito estranho porque a box esta ligada net, encontra o sinal wifi, com bom sinal, eu ligo e tudo bem... uns tempos depois (meia hora/ uma hora) a box encrava. Vou fazer o teste de rede e dá erro da parte do IP. Reinícioa box e volta funcionar. É muito estranho. O router está no mesmo sitio de sempre, o aparenho de wifi que tenho na box é o mesmo de sempre... não sei o que se está a passar, da-me impressão que a box fica sem ip...
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Eu tive algo similar e devia-se tudo à pen wifi. Troquei para um outro modelo de pen e ficou sem problemas
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Também pode ser conflitos de IP. Podes sempre tentar pôr um IP manual.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde,
Tenho uma Vu + Zero, está a funcionar por Wifi mas nos ultimos dias está com problemas porque deixa de ter internet na box. Mas o problema é muito estranho porque a box esta ligada net, encontra o sinal wifi, com bom sinal, eu ligo e tudo bem... uns tempos depois (meia hora/ uma hora) a box encrava. Vou fazer o teste de rede e dá erro da parte do IP. Reinícioa box e volta funcionar. É muito estranho. O router está no mesmo sitio de sempre, o aparenho de wifi que tenho na box é o mesmo de sempre... não sei o que se está a passar, da-me impressão que a box fica sem ip...
Tens a box a ler algum cartao? Que CCcam (versao) estás a usar? Que imagem tens na box?É importante saber esses pormenores para que as ajudas possam ser mais rapidas e eficases .
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Mete o ip desejado no router, ha de la ter a opcao de ip fixo e ves qual la esta associado à box, e é isto.
 

Nunomix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2015
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas

Que pen Wifi para a Vu+zero aconselham? E é plug an play?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas

Que pen Wifi para a Vu+zero aconselham? E é plug an play?

Deves usar uma da mesma marca (Vu+)... existem relatos de problemas com outras pens (sem serem da Vu+) em que, por vezes, se torna difícil as colocar a funcionar sem problemas. Até podem funcionar numa imagem mas noutra não... assim, já que vais adquirir, o melhor é ir mesmo para a marca.

Procura por Pen Wireless Vu+ (aqui não posso colocar link comercial)...
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,028
Gostos Recebidos
50
Boa tarde tenho o mesmo problema similar ao amigo vales.

Tenho Golden interstar voyager 1 a pen é marca golden para a propria box se comprou na mesma altura juntamnente com a box
sempre funcionou bem a uns tempos para cá deixou de abrir os canais dos bonecos, só consigo com o cabo directo o ruter é da NOS tem a forma de um submarino.

A box diz ligado ao wiriless quanto á cccam ela funicona,confirmo porque tenho outra box que tem o cabo directo da internete ligado directamente.
A primeira vez fiz o resete á golden e a pen wiriles só deu para ver os bonecos meia duzia de horas,a partir daqui nada dá na sei o que mais que fazer se me poderem ajudar eu agradeço
 
Topo