• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É só um desabafo!!!

bigjazz2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um S3 Não GT-I9301i, roteado e com o Cyanogenmod 12.1. Tenho um problema no conector USB, por vezes desconeta, ou seja se estiver ligado ao PC e mexer no cabo ele desconeta do PC e volta a conetar.
Liguei para a assistência da Samsung e relatei o problema ao que me responderam que sim senhor pode passar cá que isso deve ter de de substituir o conetor de entrada USB, é uma reparação fácil e se for só isso fazemos rapidamente. Bom, quando eu disse que não tinha o firmware original da Samsung a conversa mudou de tom. Ah! Se o telemóvel está com outro firmware nesse caso temos de lhe mudar a placa toda. Eu perguntei então se tivesse o ecrã rachado, também tinham de mudar o board? A resposta foi que nesse caso substituiam o ecrã é mais nada. Por** a mer** não é a mesma? O telemóvel é meu faco dele o que bem me apetecer, se o conetor está avariado e podem substituir só tem de o fazer e eu pago, terem de substituir toda a placa, que é a mesma coisa que um S3 novo é serem filhos da pu**. Felizmente existem outros sítios onde podem fazer esse serviço. Samsung!!!! Nunca mais!!! Pu** que os par**!!!
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
É teu e podes fazer o que quiseres é um facto. Eles depois também ficam no direito de fazerem o que quiserem.
Fazias um backup à rom, metias uma rom stock e estava feito. Às vezes mais vale ser como "eles".
 

bigjazz2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não sei se será bem assim, nao me informei legalmente sobre o assunto.
Uma coisa é a garantia do equipamento outra coisa é a assistencia tecnica, e seja ela dentro ou fora da garantia eu acho que tem de ser prestada.
Tenho o telemovel roteado praticamente desde que o comprei e sabia que isso implicava a perca da garantia, no entanto se o telemovel tivesse um problema que fosse coberto pela garantia eu voltava a flashar a rom original e repunha o numero de flashes a zero, sim não basta voltar a flashar a rom stock, o numero de vezes que o equipamento é flashado fica registado, mas é possível repor o contador a zero.
Sinceramente só liguei para a samsung Lisboa porque me fica mais perto do que ir ao Montijo, que é onde vou para me fazerem a substituição da entrada usb a uma loja que repara equipamentos informaticos e telemoveis reparando maioritariamente equipamentos apple e samsung e tem tecnicos especializados nas areas respectivas.
Eu nunca utilizei os serviços deles mas um irmão meu que mora no barreiro já utilizou mais de uma vez tanto para reparação de um telemóvel Samsung S5 como para um iPad da apple e um portátil da asus e em qualquer dos casos o serviço foi feito eficientemente
Já liguei para lá e se efetivamente o diagnostico dado por mim for confirmado pelo tecnico eles fazem a substituição da entrada usb por 30€.
 
Topo