• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multado por "conduzir" três camiões de uma só vez

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
image.aspx
Condutor "apanhado" a transportar duas carrinhas em cima da carrinha que conduzia
Foto: DR CCTV

Um condutor de pesados foi multado por "conduzir" três veículos de uma só vez numa autoestrada da província de Shanxi, no norte da China.

Além dos 200 Yuan (27 euros) da coima, o condutor viu as autoridades retirarem-lhe um ponto da sua carta de condução.

A notícia divulgada esta terça-feira pela emissora local CCTV conta que o motorista, de nacionalidade chinesa, mas cuja identidade não foi revelada, empilhou dois veículos pesados sobre o que ele próprio conduzia e fez-se à estrada.

A intenção terá sido, segundo o condutor, poupar no custo de transportar os três veículos individualmente.

A história acabou por ir parar à rede social chinesa Weibo, onde rapidamente se tornou viral.

Os comentários variam entre o sarcasmo e reprovação, com alguns a acharem que um só ponto de penalização na carta "é pouco", atendendo ao facto de ter posto em causa a segurança de outros condutores.


Apesar de insólito, este não é um caso inédito na China, onde são frequentes as soluções imaginativas para o transporte de certos veículos.


Em Novembro, dois pequenos camiões foram encontrados carregando outros dois mais pequenos na parte superior, numa estrada da província de Anhui.

O motorista foi multado por violar o limite de peso e altura para veículos rodoviários.


Fonte
 

billkid

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Soluções de economia com boa imaginação, nesse aspecto os atrelados duplos tb é um condutor para um veículo pesado (TIR)... leva é uns vários carros em simultâneo e 4 x mais que este condutor.... agora se igualmente é seguro... há é questionável

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
O autor desta fotomontagem apenas se esqueceu dum pormenor.....as leis da fisica.
Impossivel...e os contrapesos traseiros
Mas enfim.....vamos fazer de conta...

Abraço.....

Enviado do meu s200
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O autor desta fotomontagem apenas se esqueceu dum pormenor.....as leis da fisica.
Impossivel...e os contrapesos traseiros
Mas enfim.....vamos fazer de conta...

Abraço.....
Como os motores são à frente nem sei!
Mas é estranho, ao arrancar da forma como está devia cair

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

billkid

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2015
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
E até colocar um em cima do outro.. fisicamente caía

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk
 
Topo