• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Movel cabovisao

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Pronto já está.
Tinha renegociado o meu pacote no mês passado ficando com Fibra 100, onebox, mais chamadas para rede fixa e móvel etc, por 31€,
Hoje telefonei para saber as condições do móvel, e aderi com 2 números um a 5€ e outro a 7,5, é de salientar que estes presos é com portabilidade pois se for novos números os preços são outros, ficando com fidelização de 12 meses a contar da data da portabilidade
 

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
companheiro, qual o fideback dos telemoveis da cabovisao para o pessoal analisar se vale a pena aderir.
 

carmanue

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Estou satisfeito, aderi logo de inicio 5 euros com 2 GB de internet, 2000 minutos e 2000 sms.
 

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
aderi no inicio com 2 números, um com 2G 2000minutos e 2000 SMS, e outro com 4G 4000 minutos e 4000 SMS, e até agora correu tudo bem, tenho tido rede em qualquer lugar que vá
 

boda_zwei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
aderi no inicio com 2 números, um com 2G 2000minutos e 2000 SMS, e outro com 4G 4000 minutos e 4000 SMS, e até agora correu tudo bem, tenho tido rede em qualquer lugar que vá

sim é um bom serviço, a nível de preços acho que não há melhor e utilizam a rede meo, ous eja kem for meu não precisa desbloquear os tlm
 
Topo