Tópico: Apresentação

Registo
    May 2016

Padrão Apresentação

Olá o meu nome é Artur e sou de Monção, mais propriamente da freguesia monçanense de Valadares. Sou pastor e agricultor.

Obrigado

Registo
    Apr 2007

Padrão

Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.

Registo
    May 2016

Padrão

Obrigado, tipo com mau gosto para avatares, muito agradecido!

Registo
    Oct 2006

Padrão

Seja bem Vindo(a) amigo(a) ao Gforum

Registo
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Artur Antonio Oliveira Ver Post
    Obrigado, tipo com mau gosto para avatares, muito agradecido!
    Mais uma resposta destas e vai descansar um pouco.

Registo
    May 2016

Padrão

Citação Postado originalmente por RoterTeufel Ver Post
    Mais uma resposta destas e vai descansar um pouco.
    Lol, olha um ditadorzeco, provavelmente um apoiante do velho e bafiento regime que vigorou neste país em meados do século vinte, quem sabe até um discípulo do mestre desse regime. Oh amigo já lá vai o tempo em que éramos obrigados a torcer pelo teu clube, por isso aguenta, da mesma forma que eu tenho que aguentar os comentários do comentador que representa o teu querido clube na tvi24, comentários esses bem ofensivos por sinal.
    Última edição por Artur Antonio Oliveira; 20-05-2016 às 16:19.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Lol, olha um ditadorzeco, provavelmente um apoiante do velho e bafiento regime que vigorou neste país em meados do século vinte, provavelmente até um discípulo do mestre desse regime. Oh amigo já lá vai o tempo em que éramos obrigados a torcer pelo teu clube, por isso aguenta, da mesma forma que eu tenho que aguentar os comentários do comentador que representa o teu querido clube na tvi24, comentários esses bem ofensivos por sinal.
    ouve lá tu nao te mancas?
    Eu tb sou de perto de monçao e mais nao venho pra aqui criticar gostos clubisticos das pessoas,entao recebes um "benvindo" e criticas a cor clubuistica?

Tu nao és pastor nem agricultor,pk esses sim sao bem mais simpáticos e com cultura mt superior á tua

Tópico encerrado pk já metes dó

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Oct 2006

Padrão

Lol, olha um ditadorzeco, provavelmente um apoiante do velho e bafiento regime que vigorou neste país em meados do século vinte, provavelmente até um discípulo do mestre desse regime. Oh amigo já lá vai o tempo em que éramos obrigados a torcer pelo teu clube, por isso aguenta, da mesma forma que eu tenho que aguentar os comentários do comentador que representa o teu querido clube na tvi24, comentários esses bem ofensivos por sinal.
    Estamos so a falar de respeito, cada um é de do clube que quer sem ouvir bla,bla,bla ............mais uma vez respeito nao aviso mais.Ponto.

Permissões de Postagem