• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Olá o meu nome é Artur e sou de Monção, mais propriamente da freguesia monçanense de Valadares. Sou pastor e agricultor.

Obrigado
 

quelimane

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
1,643
Gostos Recebidos
0
Bem vindo amigo a este fórum, lê as regras e participa.
image.php

 
Entrou
Mai 20, 2016
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Mais uma resposta destas e vai descansar um pouco.

Lol, olha um ditadorzeco, provavelmente um apoiante do velho e bafiento regime que vigorou neste país em meados do século vinte, quem sabe até um discípulo do mestre desse regime. Oh amigo já lá vai o tempo em que éramos obrigados a torcer pelo teu clube, por isso aguenta, da mesma forma que eu tenho que aguentar os comentários do comentador que representa o teu querido clube na tvi24, comentários esses bem ofensivos por sinal.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Lol, olha um ditadorzeco, provavelmente um apoiante do velho e bafiento regime que vigorou neste país em meados do século vinte, provavelmente até um discípulo do mestre desse regime. Oh amigo já lá vai o tempo em que éramos obrigados a torcer pelo teu clube, por isso aguenta, da mesma forma que eu tenho que aguentar os comentários do comentador que representa o teu querido clube na tvi24, comentários esses bem ofensivos por sinal.

ouve lá tu nao te mancas?
Eu tb sou de perto de monçao e mais nao venho pra aqui criticar gostos clubisticos das pessoas,entao recebes um "benvindo" e criticas a cor clubuistica?

Tu nao és pastor nem agricultor,pk esses sim sao bem mais simpáticos e com cultura mt superior á tua

Tópico encerrado pk já metes dó
 
R

RoterTeufel

Visitante
Lol, olha um ditadorzeco, provavelmente um apoiante do velho e bafiento regime que vigorou neste país em meados do século vinte, provavelmente até um discípulo do mestre desse regime. Oh amigo já lá vai o tempo em que éramos obrigados a torcer pelo teu clube, por isso aguenta, da mesma forma que eu tenho que aguentar os comentários do comentador que representa o teu querido clube na tvi24, comentários esses bem ofensivos por sinal.

Estamos so a falar de respeito, cada um é de do clube que quer sem ouvir bla,bla,bla ............mais uma vez respeito nao aviso mais.Ponto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo