• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G250 - IGo inside - A necessitar mapa iberia recente

NelsonMac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde aos foristas,

TEnho um Ndrive G250 , já é quase um dinossauro mas lá vai trabalhando, acontece que devido à escassez de mapas para este equipamento, fui forçado (e espero que para melhor) a substituir o navegador, e coloquei lá um Igo Amigo Light.
Após várias tentativas de configurar a resolução e etc, está tudo a funcionar em pleno, excepto a mesma questão do mapa, que o que necessito é o Iberia mais recente.
Segundo verifico após deambular dentro do WinCe5.0 (OS deste GPS) apenas preciso de um mapa iberia .fbl actualizado (corrijam-me se estiver errado, mas penso que serve desde que seja um .fbl). Já agora se me puderem ajudar, um .poi tb dava jeito e onde actualizar radares e os ficheiros com as vozes em PT-PT porque o que tenho é PT-BR.
Desculpem se é pedir muita coisa mas no que puderem ajudar fico muito agradecido.
Já agora se precisarem ajuda para configurar algum equipamento igual no que diz respeito a resolução e tamanho da tela, estou disponivel para partilhar conhecimentos.
No que puder ajudar tb esotu cá ;)
Abraço e obrigado.:espi28:
 
Topo