Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Feb 2007
    usr.rar
    Ok, então para openatv os ficheiros são estes, testa depois diz alguma coisa.
    Fica bem

Registo
    Jul 2012
    Eu hoje e amanhã não vou ter tempo para voltar a testar mas na quinta já te digo se efectivamente desta vez consigo pôr a trabalhar por mgcamd. Obrigado pela partilha. Abraços.

Registo
    Jul 2012
    Amigo "atento" estes ficheiros que enviaste não dá. A imagem que estou a utilizar é o Backup Alienware v0.3. Funciona em cccam mas em mgcamd não funciona. Adicionei o teu emu em \usr\bin\cam como tens nos ficheiros e restantes ficheiros nas referidas pastas e nada, mas o facto é que esta imagem os emu estão em \var\emu. De qualquer forma adicionei o teu emu em \var\emu. Os emuladores são controlados no Plugin "Alternative SoftCam Manager". Fui ao Plugin e mando Iniciar o Mgcamd e nada, não arranca. Preciso de alguém que use esta imagem e que tenha a funcionar por mgcamd. Se mais alguém poder ajudar agradecia. Caso alguém tenha uma OpenATV a funcionar na Amiko Alien 8900 com o emulador mgcamd e cccam tb serviria. Desde já agradeço ao pessoal que tem dado dicas para tentar resolver este problema.

Registo
    Dec 2009
    boas amigo
    tenho uma box amiko 8900 ,mas esta em oscam e funciona bem,dizem que funciona melhor que spark .
    eu uso a imagem pkt hyperion v4 ,em Mgcamd não sei se funciona.

Registo
    Jul 2012
    Amigo obrigado desde já pela resposta. Eu já testei uma PKT Hyperion v 5.1 mas além do emulador mgcamd não ter funcionado tb não gostei mt da imagem em si pois é bastante diferente do que estou habituado. Simplesmente queria colocar uma imagem OpenATV 5.1 pois é a imagem da OpenATV que utilizo tb na outra box cá em casa e que funcionasse direito a mgcamd 1.38 pois eu normalmente utilizo estes protocolos.
    Abraços.

Registo
    Feb 2008
    A mgcamd 1.38 funciona perfeitamente em open atv, qualquer versão. N m inha 8900 funciona com a versão 5.3
    Tens que colocar o CCcam.cfg e a cccamd.list

Registo
    Sep 2006
    Bom dia, Já não lembro bem ,mas axo que o mg_cfg e o newcand.list nessa imagem tem que ser em Etc e não em Keys,e na pasta mg_cfg na ultima linha F: ( 00 ) e tem que funcionar, atributos 755.

Registo
    Jul 2012
    Amigo eu tinha testado na OpenATV 5.1 e não funcionou. Agora testei a OpenATV 5.3 e finalmente ficou a dar. Obrigado pelo apoio. Abraços.

Registo
    Feb 2010
    Topico movido para duvidas e ajudas.
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por aguia42 Ver Post
    boas amigo
    tenho uma box amiko 8900 ,mas esta em oscam e funciona bem,dizem que funciona melhor que spark .
    eu uso a imagem pkt hyperion v4 ,em Mgcamd não sei se funciona.
    rola 100% amigo

Registo
    Feb 2015
    Boas, será que dá para explicar como colocar os atributos a 755 em emu? Tenho uma zgemma star h2 (openatv 6.1) e estou a tentar configurar, mas não está fácil. obg

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por miguelcmendes Ver Post
    Boas, será que dá para explicar como colocar os atributos a 755 em emu? Tenho uma zgemma star h2 (openatv 6.1) e estou a tentar configurar, mas não está fácil. obg
    Sobre o ficheiro pretendido/click com o botão esquerdo do mause/ escolhe atributos/ok 755

Só te respondi,porque senti mesmo pena!!!isso é o basico que toda gente sabe!!
    Desde 2015 registado e é esta a tua 1° mensagem!!!!!?????
    Enfim.........

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Feb 2015
    obg. entro pelo filezila? ou outro?

Registo
    Jul 2012
    Amigo no sistema operativo windows podes usar o software DCC para Enigma 2 (DCC_E2) e entras com o user "root" e a password "Dreambox". Depois como disse acima é só necessário nesse software no lado esquerdo clicares aonde diz "FTP" e na janela do lado direito vais entrar nas pastas da tua box. Depois basta aceder à pasta que queres mexer nos atributos, clicares na respectiva pasta com o botão lado direito do rato e depois é só escolheres atributos e atribuis 755 caso seja para dares as permissões de que necessitas...
    Espero que tenha te ajudado a retirar as dúvidas... Abraços.

Registo
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por fraancis Ver Post
    Amigo no sistema operativo windows podes usar o software DCC para Enigma 2 (DCC_E2) e entras com o user "root" e a password "Dreambox". Depois como disse acima é só necessário nesse software no lado esquerdo clicares aonde diz "FTP" e na janela do lado direito vais entrar nas pastas da tua box. Depois basta aceder à pasta que queres mexer nos atributos, clicares na respectiva pasta com o botão lado direito do rato e depois é só escolheres atributos e atribuis 755 caso seja para dares as permissões de que necessitas...
    Espero que tenha te ajudado a retirar as dúvidas... Abraços.
    obg. Eu estava com o filezila e não estava a entender nada do que lia. Mas já consegui com o DCC (ver os atributos).

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Imagem golden media 990 mgcamd
    Por vig no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2014, 13:17
  2. CrossEPG nao está a funcionar em imagem GP3
    Por PSonic no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 14
    Último Post: 03-08-2013, 13:20
  3. IE 9 pode não funcionar no XP
    Por jairobel no fórum Duvidas & Ajuda