• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem E2 com mgcamd a funcionar...

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
A mgcamd 1.38 funciona perfeitamente em open atv, qualquer versão. N m inha 8900 funciona com a versão 5.3
Tens que colocar o CCcam.cfg e a cccamd.list
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Bom dia, Já não lembro bem ,mas axo que o mg_cfg e o newcand.list nessa imagem tem que ser em Etc e não em Keys,e na pasta mg_cfg na ultima linha F: ( 00 ) e tem que funcionar, atributos 755.
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tinha testado na OpenATV 5.1 e não funcionou. Agora testei a OpenATV 5.3 e finalmente ficou a dar. Obrigado pelo apoio. Abraços.
 

miguelcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, será que dá para explicar como colocar os atributos a 755 em emu? Tenho uma zgemma star h2 (openatv 6.1) e estou a tentar configurar, mas não está fácil. obg
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas, será que dá para explicar como colocar os atributos a 755 em emu? Tenho uma zgemma star h2 (openatv 6.1) e estou a tentar configurar, mas não está fácil. obg

Sobre o ficheiro pretendido/click com o botão esquerdo do mause/ escolhe atributos/ok 755

Só te respondi,porque senti mesmo pena!!!isso é o basico que toda gente sabe!!
Desde 2015 registado e é esta a tua 1° mensagem!!!!!?????
Enfim.........
 

fraancis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo no sistema operativo windows podes usar o software DCC para Enigma 2 (DCC_E2) e entras com o user "root" e a password "Dreambox". Depois como disse acima é só necessário nesse software no lado esquerdo clicares aonde diz "FTP" e na janela do lado direito vais entrar nas pastas da tua box. Depois basta aceder à pasta que queres mexer nos atributos, clicares na respectiva pasta com o botão lado direito do rato e depois é só escolheres atributos e atribuis 755 caso seja para dares as permissões de que necessitas...
Espero que tenha te ajudado a retirar as dúvidas... Abraços.
 

miguelcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo no sistema operativo windows podes usar o software DCC para Enigma 2 (DCC_E2) e entras com o user "root" e a password "Dreambox". Depois como disse acima é só necessário nesse software no lado esquerdo clicares aonde diz "FTP" e na janela do lado direito vais entrar nas pastas da tua box. Depois basta aceder à pasta que queres mexer nos atributos, clicares na respectiva pasta com o botão lado direito do rato e depois é só escolheres atributos e atribuis 755 caso seja para dares as permissões de que necessitas...
Espero que tenha te ajudado a retirar as dúvidas... Abraços.

obg. Eu estava com o filezila e não estava a entender nada do que lia. Mas já consegui com o DCC (ver os atributos).
 
Topo