• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher sem namorado casa consigo própria

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
img_905x603$2016_05_24_10_29_39_538453_im_635996826316466161.png

Sophie Tanner foi levada ao altar pelo pai


Sophie Tanner tinha 36 anos e estava solteira. Desde criança que o seu sonho era casar e, mesmo sem namorado, a britânica não desmoralizou. No ano passado decidiu casar consigo própria.

A festa foi celebrada em maio por um amigo e, tal como as noivas "tradicionais", foi o pai quem a levou ao altar. Agora, Sophie decidiu contar quais as razões que a levaram a casar: "Gostava de encorajar uma mudança cultural que levasse as pessoas a aceitarem-se e a celebrar quem são. Mesmo que estejam sozinhos", revelou a noiva ao Metro UK. "Vejo o meu casamento num sentido tradicional – como uma passagem para a vida adulta e independência", assegurou ainda.

À Stylist UK, revelou que o seu casamento foi tão tradicional que na noite anterior teve todo os "sintomas" das noivas: "Senti-me agitada nessa noite. Tinha medo que chovesse, que ninguém aparecesse ou que eu dissesse alguma coisa errada". O casamento de Sophie ocorreu em Brighton, Reino Unido, com vinte damas de honor e ao som de I Love Myself de Kendrick Lamar.

Ler mais em: CM
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Isso é cada uma neste mundo loool
 
Topo