• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV Europa com os canais portugueses

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
2
deixo ca uma lista de canais a funcionar os canais portugueses de momento
cumprimentos
 

Anexos

  • tv_channels_salvodc.rar
    19.6 KB · Visualizações: 101

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Os tugas nao rolam,mas boa partilha............
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
avense axas isto uma boa partilha es adminstrador muito fraco
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense axas isto uma boa partilha es adminstrador muito fraco
Eu abri o winrar e vi 2 ou 3 canais propositadamente para ver se tinha publicidade e nao tinha...........
Por isso até prova do contrário é uma boa partilha..........
Se sabes ou se viste algo que eu nao vi e nao colocas aqui ou se nao denuncias de expert nao tens nada
E já agora ele quer fazer publicidade a quem se ele próprio "compra" http://www.geralforum.com/board/showthread.php/678196-duvida-mag250

cumprimentos
 
Última edição:

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
2
Mas que venda maradona2 ?
nada disso mesmo
se e fraco eu testei gostei
e conserteza irei colocar mais listas do genero
cumprimentos
 

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
2
Nem mais amigo avense eu tenho servidor que comprei nao vendo nada
simplesmente posto listas que tenho encontrado
cumprimentos
 

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
2
Ja Agora deixo mais uma testada no simplestv mas deve dar em muitos outros programas
 

Anexos

  • tv_channels_aria.rar
    8.5 KB · Visualizações: 37

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Estas listas não funcionam, estão sempre a mudar de canal, nunca estabiliza.
Isto é tudo "demos" de payservers de IPTV.
Ringo2002 não quero dizer com isto que sejam tuas ou o servidor iptv seja teu, disto arranja-se a pontapés na net, para mim é só lixo.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Estas listas não funcionam, estão sempre a mudar de canal, nunca estabiliza.
Isto é tudo "demos" de payservers de IPTV.
Ringo2002 não quero dizer com isto que sejam tuas ou o servidor iptv seja teu, disto arranja-se a pontapés na net, para mim é só lixo.

Sem duvida

Para esse teste, basta testar a lista no VLC Player!
O resultado fica à vista...muda de canal automaticamente tipo/género de 10 em 10 segundos.

Cps
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Muda de canal porque o seleccionado só funciona 10 seg e automaticamente passa para o próximo. ...
Lista extensa mas não é grande coisa...
Mas fica a intenção e o gesto!
Obrigado por isso
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas não queria responder ao tópico mas acho engraçado a malta vir criticar o trabalho de outros isto e muito simples cada um tira as suas conclusões se agrada guarda-se se não tem bom remedia não se utiliza agora falarem que e para fazer publicidade não digo que não seja mas também digo o contrario se há tanta gente que sabe muito ou aparenta saber porque não metem listas para os outros usarem ai já não interessa resumindo anda todo a procura para segundos interesses dai não servir mas se tiverem uma lista pessoal ai já não sei se será assim enfim nunca vi minguem dar nada a minguem sem ter nada em troca que mostrem boas listas sem cobrar nada sem mais comentário
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Boas não queria responder ao tópico mas acho engraçado a malta vir criticar o trabalho de outros isto e muito simples cada um tira as suas conclusões se agrada guarda-se se não tem bom remedia não se utiliza agora falarem que e para fazer publicidade não digo que não seja mas também digo o contrario se há tanta gente que sabe muito ou aparenta saber porque não metem listas para os outros usarem ai já não interessa resumindo anda todo a procura para segundos interesses dai não servir mas se tiverem uma lista pessoal ai já não sei se será assim enfim nunca vi minguem dar nada a minguem sem ter nada em troca que mostrem boas listas sem cobrar nada sem mais comentário

Isso parece que é para mim.
Só comentei pois não faz sentido estas listas, basta para tal no google procurar e tens muita coisa, 99.9% é lixo e material de payservers.
Trabalho é responder aos problemas dos outros e ajudar no que nos é possivel ajudar e tu o que fazes? vens só cá beber informação!!!!!
Como viste tentei ajudar no teu problema da Gigablue Quad, e tu o que tens feito?
Para a próxima tenta por umas virgulas e pontos para que se possa ler o teu post.

cumprimentos

bom fim de semana
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Na minha terra diz-se a carapuça serve a quem a meter não falei em nomes mas sim em geral quanto ao que afirmas sem cometário ao meu Português nem todos tão a vontade no Português como tu mas obrigado pela atenção .

Bom fim de semana
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Na minha terra diz-se a carapuça serve a quem a meter não falei em nomes mas sim em geral quanto ao que afirmas sem cometário ao meu Português nem todos tão a vontade no Português como tu mas obrigado pela atenção .

Bom fim de semana

Eu por acaso é mesmo isso, os clientes do meu mega servidor de iptv ficam lixados pois só conseguem ver 10s de cada canal e e torna-se aborrecido, não conseguem acompanhar a telenovela. :naodigas:

Olha faz como eu, lê o que escreveste antes de carregar no botão " Enviar resposta".

Avense ás vezes tenho de te dar razão (isso dói) :Espi06: é mesmo preciso paciencia.
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Bem jovem deves andar com algum problema se te doí alguma coisa vai ao medico não deves ter espelhos em casa engracadinhos como tu há ai aos montes
 
Topo