• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox f5s sem youtube na ultima actualização

Andre Jesus

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos. É a primeira vez que crio um tópico pois a minha box f5s ja nao tem youtube após actualização.Será que alguem tem solução para tal, pois criaram uma f5s solovox nova aparentemente e igual mas com todas as funcões. Nao podemos tentar carregar o firmware na skybox com o da solovox?
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Boa noite a todos. É a primeira vez que crio um tópico pois a minha box f5s ja nao tem youtube após actualização.Será que alguem tem solução para tal, pois criaram uma f5s solovox nova aparentemente e igual mas com todas as funcões. Nao podemos tentar carregar o firmware na skybox com o da solovox?


Penso que sim

solovox f8s veio substituir skybox v8
que foi descontinuada dando lugar a nova marca solovox
apesar software e hardware ser o mesmo
apenas altera mome na caixa
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Penso que sim

solovox f8s veio substituir skybox v8
que foi descontinuada dando lugar a nova marca solovox
apesar software e hardware ser o mesmo
apenas altera mome na caixa

Boas, mas onde obtiveste essa informação? eu talvez diria que.... a solovox não passa de um nome que usa as mesmas boards/software da skybox.... sendo fabricado em fabrica diferente, sem se chatear com o suporte....
Outra coisa, o user fala na f5s, e não na v8, são firmwares diferentes, contudo pergunto mesmo tendo aplicação youtube ela funcionava? segunda eu sei ja algum tempo não funciona nestas boxs...
 
Topo