• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina café expresso automática EA8025

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos
Tenho uma maquina de café automática da Krups EA8025 e hoje deixou de funcionar e aparece a mensagem codigo de avaria 09!!!
Alguém, por acaso, sabe a que se refere este código de avaria?
receio leva-la para consertar e dizerem-me que e algo que não corresponde a verdade e poderão, eventualmente, imputar=me um custo que não se coadune com a avaria verdadeira!!!

Cumps
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Se for para a garantia, não farão nada sem dares o ok! Se for para arranjar, pede um orcamento antes!

Em relação a maquina não a conheço, não te posso ajudar

Cps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

indaso2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Se nao estou enganado esse erro corresponde ao sensor de temperatura do bloco, mau contacto ou algum fio partido, ou sensor danificado,
Vi este erro nas buscas pela net, boa sorte
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boa tarde amigos
Tenho uma maquina de café automática da Krups EA8025 e hoje deixou de funcionar e aparece a mensagem codigo de avaria 09!!!
Alguém, por acaso, sabe a que se refere este código de avaria?
receio leva-la para consertar e dizerem-me que e algo que não corresponde a verdade e poderão, eventualmente, imputar=me um custo que não se coadune com a avaria verdadeira!!!

Cumps

Pesquisa google
Sensor de temperatura desoldado
Se precisares comprar material, eu conheço um site PT onde podes comprar se houver lol

Google
http://www.fixya.com/support/t20571351-krups_ea8025_error_code_9
After I changed piston sealing I get the same error 09. It was caused by missing connection to the thermoblock temperature sensor. In my case both connectors for thermocouple were cracked. They are located directly on the body of thermoblock, below two fuses, covered by rubber housing. After I solder them again on the position error 09 disappeared. Unfortunately it is necessary to open at least front panel of the machine. Moreover I tink that there is also important to save polarity of those two cables.
 
Topo