• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gigablue HD ultra ue

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos bom dia.estou a precisar que me esclarecao esta duvida.bom tenho esta box:gigablue HD ultra ue,satelite,imagem openmips 4.2,com Card meo full.fiz uma busca Manual do hispasat,onde me aparecem alguns canais 4K.exemplo:Sport tv 4k,rtp 4k,hispasat 4k.bom estes canais mencionados,so dao som.com uma imagem de fundo azul onde diz gigablue Radio.bom porque nao da imagem?sera da imagem openmips que nao seja adequada?se sim qual imagem posso meter para solucionar isto?ou sera do operador?obrigados agradeco que me esclarecao.abracoes.
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Boas, se não tiveres o receptor 4k e também o televisor 4k, não vale a pena tentares porque ambos têm que ser compatíveis com essa norma!
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boas---
Essa Gigablue nao tem o 4K,por isso como é citado ai por outros membros,nao da.
Mas a gigablue ja tem recetores 4K,GigaBlue UHD Quad 4K.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos.muito obrigados pelos esclarecimentos.pois sendo assim,nao posso ver os canais em questao.a minha tv tinha a certeza que nao tem 4k.a duvida concistia no Receiver.quanto a este deco:GigaBlue UHD Quad 4K referido pelo amigo:pepetuga,ainda nao esta no mercado.no site oficial da gigablue,diz que esta disponivel a partir do fim de Agosto.obrigados,abracos
 
Topo