• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

repetidor belkin

bullet1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes...

Hoje foi-me oferecido um repetidor da belkin sendo o seguinte modelo: N600 Dual-Band Wi-Fi Range Extender.
O problema é que segundo o folheto de informação não é necessaria a ligação de cabo de Internet para o configurar coisa que estranhei e tentei, o problema é que o sinal do repetidor fica activo apenas por uns segundos e após isso desaparece. Tentei depois liga-lo por cabo e mesmo assim não consigo aceder a a pagina de configuração alguém me pode ajudar por favor?

Para informação serve que estou a tentar repetir ou aumentar a força de sinal de um router ZON HUB
 

bullet1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas.. o router não é esse, mas aqueles passos ja eu fiz. o mal é que nao tenho forma de o conseguir ligar fico sempre com acesso limitado isto por cabo se for por wirless nem me deixa ligar sequer
 
Topo