• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barrigas de Aluguer em Portugal

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Parece que já foi discutido na assembleia da republica sobre a aprovação para barrigas de aluguer em Portugal, claro que não é este o nome, porque será barrigas de empréstimo (digo eu) não sei se já foi aprovada, mas acho que está em vias.

Meteu-me impressão as discussões nos vários canais de tv.


Aqui fica a minha opinião porque já foi grávida e dei à luz.

A minha opinião:

As barrigas de aluguer em várias partes do mundo são um negócio de milhões, portanto é de uma certa maneira de utilizar o próprio corpo para venda, não interessa se é para bébé, simplesmente é venda do útero , e agora desculpem a minha rudeza nas palavras, uma barriga de aluguer é uma vaca parideira.

Aqui em Portugal alguns partidos da esquerda dizem que será dado os úteros para solidariedade, portanto um gesto de solidariedade dado por uma possível cunhada, prima ou irmã ou até amiga! Deixem-se de hipocrisias ! E porquê?

Resposta:

A gravidez é um estado, mas esse estado trás varizes, pés inchados, ganha de peso corporal, flacidez, na gravidez se a mulher apanhar sida e outras doenças passa tudo ao bébé, há risco de vida quando a mulher dá à luz ( mulher parir)

Além disso quem está a fazer a lei e a discutir este caso em Portugal são os partidos políticos e que são homens, portanto não têm sentimentos dos partos.

A questão moral de quem carrega um filho no útero , vai haver muitos tribunais cheios de mulheres arrependidas e quererem os filhos que carregaram de volta. É tudo uma questão de moral.


As barrigas de aluguer, ou como se diz em Portugal, por os partidos de esquerda, as barrigas de solidariedade é um acto que tira o respeito pelas mulheres.

As barrigas de aluguer ou de solidariedade tira a dignidade ás mulheres que ao longo dos anos lutaram pelos seus direitos. Usar até o seu corpo por solidariedade , arriscando a vida num parto, para dar um filho a outrem é um acto mecânico, bárbaro , cruel, desumano também para com a bébé ( como se vai explicar a esse individuo no futuro o que se passou)

Significado: Vacas parideiras.

Repito isto é cruel, tira a dignidade ás mulheres que lutaram anos pelos seus direitos de respeito . Cada um faz o que quer com o seu corpo poderá ser a opinião de alguns, mas uma lei aprovada é tirar os direito à dignidade da mulher, uma mulher que empresta o seu corpo para carregar um filho dos outros e mesmo por solidariedade é um gesto sem dignidade nenhuma.




Aqui um link com opiniões e históricos de alguns casos na América:

http://algarvepelavida.blogspot.pt/2014/05/os-argumentos-contra-as-barrigas-de.html
 
Última edição:
Topo