• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fica sem tuner

mambroa

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Coloquei uma imagem openatv 4.2 e depois de a aceitar e tar com tudo ok, o tuner não é reconhecido , de seguida coloquei outra imagem BH e ficou na mesma o que será, alguém me pode ajudar sinal do cabo da antena tem pois coloquei outra box e esta ok.

obrigado
 

mambroa

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Coloquei uma imagem openatv 4.2 e depois de a aceitar e tar com tudo ok, o tuner não é reconhecido , de seguida coloquei outra imagem BH e ficou na mesma o que será, alguém me pode ajudar sinal do cabo da antena tem pois coloquei outra box e esta ok.

obrigado

Para ser mais preciso é o seguinte a box fica bem mas depois de fazer restart á box é que fica sem tuner desativa os canais e nas configurações fica com o tuner N/A
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Qual é o modelo dessa Dreambox... 500Hd, 800Se, 800HD?

Palpita-me que esse tuner já se foi.... se for uma 800HD as coisas tornam-se mais fáceis, pois é só comprar e substituir. Se for uma 500HD é um pouco mais dificil pois a substituição do tuner implica soldas.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Coloquei uma imagem openatv 4.2 e depois de a aceitar e tar com tudo ok, o tuner não é reconhecido , de seguida coloquei outra imagem BH e ficou na mesma o que será, alguém me pode ajudar sinal do cabo da antena tem pois coloquei outra box e esta ok.

obrigado
Era importante dizer qual a marca, modelo,clone, original , etc.etc,etc.
Cá no forum penso nao haver Bruxos/as e depois queixam-se que ninguem ajuda , eheh...
 
Topo