• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trackers Portugueses?

kaotik2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá viva.
Sou membro de vários trackers privados, tais como o IPTorrents, What.CD, TT, Waffles, Animebytes, MorethanTV, TehConnection, AHD onde sou power user ou superior por causa da minha seedbox que tem velocidades de up/down 10 Gb.

No entanto gostava de poder obter conteudo em Portugues sobretudo para a minha filha.

Será que me poderiam recomendar um bom tracker tuga, onde não tenho que usar o programa deles mas sim a minha máquina?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Tens BTRevolution como programa proprio, BTNext com Utorrent, SceneRush com Utorrent (infelizmente este ultimo tem os convites desactivados)
são ambos excelentes
 

kaotik2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tens BTRevolution como programa proprio, BTNext com Utorrent, SceneRush com Utorrent (infelizmente este ultimo tem os convites desactivados)
são ambos excelentes

O BTNext dá para usar com utorrent? Dantes era só com o programa deles
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
bem que gostava de um convite para o what.cd, infelizmente o scene rush nao tem convites de momento para que possa trocar
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas, já que estao a falar no btnext gostava de saber se realmente foi encerrado porque eu era membro e agora quero aceder e diz-me que o site que pretendo aceder encontra-se bloqueado pela entidade reguladora,será que está mesmo ou foi a minha querida operadora meo .
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
O btnext encontrasse a funcionar e bem ainda agora lá estive.
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
entao só pode ser a ***** da minha operadora que o fez
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
o que posso fazer para alterar a situaçao
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Tens que alterar para DNS públicos da Google.
 

kaotik2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas, já que estao a falar no btnext gostava de saber se realmente foi encerrado porque eu era membro e agora quero aceder e diz-me que o site que pretendo aceder encontra-se bloqueado pela entidade reguladora,será que está mesmo ou foi a minha querida operadora meo .

BTNext bomba. Vejam a velocidade deste download:

tssoe1G.png
 

Anexos

  • btnext.jpg
    btnext.jpg
    13.2 KB · Visualizações: 32

kaotik2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Porque é que não vais conseguir entrar no site?
 
Topo