• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trackers Portugueses?

ricardop77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa tarde, ainda tem algum convite BTnext que me possa enviar? Tenho uma filhota pequena, e gostava de conteúdo em português! Obrigado.
 

radiant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem que me possa arranjar algum convite para o SceneRuch, ou Btnext.SFF
Alguns dos trackers que usava estão em baixo.
 

keimadix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem com convites para os SceneRuch, ou Btnext?

Cumpts,
 

Jack24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tens BTRevolution como programa proprio, BTNext com Utorrent, SceneRush com Utorrent (infelizmente este ultimo tem os convites desactivados)
são ambos excelentes

Olá, tenho alguns trackers nacionais aqui do Brasil como B2S-Share e Brasil-Tracker... E também internacionais como IPTorrents, HD-Torrents e Torrenday. Quero muito convites para o BTNext e SceneRush... Se tiver interesse em trocar, entre contato comigo por MP...
 

psycadelico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Novo tracker portugues, aproveita que esta com os registos abertos.
###########

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DS89

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, o Scene Rush ainda funciona?
Se sim, alguém tem convite para oferecer ou trocar?
 

portuga1978

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá viva.
Sou membro de vários trackers privados, tais como o IPTorrents, What.CD, TT, Waffles, Animebytes, MorethanTV, TehConnection, AHD onde sou power user ou superior por causa da minha seedbox que tem velocidades de up/down 10 Gb.

No entanto gostava de poder obter conteudo em Portugues sobretudo para a minha filha.

Será que me poderiam recomendar um bom tracker tuga, onde não tenho que usar o programa deles mas sim a minha máquina?

boas amigo vc consegue convite para iptorrents se conseguir me envie para este email Nao volto a colocar o meu email aqui
 
Topo