• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA !! ROUTER B593s-12 confi !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa noite família!!
estou com um problema estou a tentar configurar um router b593 com um cartão da Vodafone para fazer a parte de Internet e ligar por wirless a box (card*** ja sabem), o que acontece é que tenho Internet sempre estável sempre acima de 15mb mas a box não dá !
ela tem uma pen receptora de wirless... com outros router b310 que veio com a vodafone funciona tudo bem... com o b593 a box diz que ligou por wirless (como nos outros) mas, não chega a transferir as "sementes" e nao dá!
o que aparece nos router e que a box tem mac adress mas na descrição aparece desconhecido!!
mas o que é certo com router b310 ou o da wow dão todos menos este b593!!!
ate com um repetido liguei para ver se resolvia, mas com repetidor é igual .. liga aparece a mensagem conectado mas não da!

não sei mais que fazer, preciso da vossa ajuda!!
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ninguém me pode ajudar... andava a mexer no MTU do modem e começou a dar e depois falou quando tive de religar o modem!!
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado é uma izibox BASIC HD.
tenho como disse o b310 e com esse funciona bem mas com o b593 ele diz que esta ligado a rede mas o que se segue e que nao consegue transferir os cods para a box!! eu andeo a mecher no MTU e houve uma altura que deu. Mas depois reiniciou o modem ai tornou a falhar!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas amigo obrigado é uma izibox BASIC HD.
tenho como disse o b310 e com esse funciona bem mas com o b593 ele diz que esta ligado a rede mas o que se segue e que nao consegue transferir os cods para a box!! eu andeo a mecher no MTU e houve uma altura que deu. Mas depois reiniciou o modem ai tornou a falhar!
já perguntaste a quem te fornece as linhas para te ajudar nesse sentido?
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
sim ele disse que nao sabe como resolver ... pk so com este modem e que esta a falhar!!!
nao sera o MTU que esta a dividir os codigos e nao fornece correctos amigo!??
obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim ele disse que nao sabe como resolver ... pk so com este modem e que esta a falhar!!!
nao sera o MTU que esta a dividir os codigos e nao fornece correctos amigo!??
obrigado

pois é amigo mas vais ter que lhe pedir ajuda a ele já que lhe pagas é a ele

Encerrado

sr.moderador olhe as regras se faz favor.............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo