• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Turbo

antonioddias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

Chamo-me António Dias e inscrevi-me aqui neste forum para colocar uma duvida

É o seguinte tenho uma comercial toyota corolla 1.4 D4D e quando puxo sente-se o turbo a entrar mas é muito muito suave quase que se nem dá conta de entrar, embora esteja tudo em plenas condições de funcionamento...eu pergunto isto porque gostaria de saber se não existe alguma maneira de se conseguir por a sentir mais a entrada do turbo, visto que já andei em bastantes carros ate mesmo em 1.4 HDI e em carros com a cilindrada idêntica e nesses mesmo quando o turbo entra sente-se bem a entra e aquela patada no peito que nos cola ao assento...

Gostaria que alguem me pode se esclarecer esta duvida

Obrigado
 

antonioddias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Então não há niguem que dê nenhum palpite ? 60 visualizações e nada??
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Qual é a vantagem dessa patada se o carro vai andar o mesmo?
 

antonioddias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Só estava a querer dizer que queria sentir mais a entrada do turbo...ou nao me fiz compreender? :espi28:
 

kreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bom dia, num 1.4 original a pancada nunca se vai sentir, a única forma seria ir para voos mais altos e proceder a substituição do turbo original, e mexer nos parâmetros de injecção etc. Mas sinceramente não penso que compense o investimento, ja para não falar na fiabilidade a posteriori.
Cump
 
Topo