• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Não há mais feedback????? :shy_4_02:

também gostava de saber mais sobre esta box
o autor do post se poder, dê mais novidade sobre o produto em questão sff de como se tem portado a box, se funciona picons, lista canais E2 etc...

ou será que deu o badagaio?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
não há mais informações?

pois parece que ninguém liga a isto, a malta TUGA não aprende.
Quer apostar que se eu/ou outro se aparecer toda a papinha feita no fórum passa a ser uma box a "comprar"...

Ninguém dá valor
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
pois parece que ninguém liga a isto, a malta TUGA não aprende.
Quer apostar que se eu/ou outro se aparecer toda a papinha feita no fórum passa a ser uma box a "comprar"...

Ninguém dá valor

Como o membro que a tem não dá mais informações dentro de dias vou compra la
Nunca experimentei uma box Android, será a primeira vez por isso talvez demore um quanta configurar, depois dou mais novidades
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Como o membro que a tem não dá mais informações dentro de dias vou compra la
Nunca experimentei uma box Android, será a primeira vez por isso talvez demore um quanta configurar, depois dou mais novidades

Eu também ando para comprar só para brincar com aquilo está a rondar os 50/60€ comprado nas lojas (EU) chinocas.
Ainda não o fiz por falta de tempo e porque tenho a wetek, ou se não ja tinha comprado.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Eu também ando para comprar só para brincar com aquilo está a rondar os 50/60€ comprado nas lojas (EU) chinocas.
Ainda não o fiz por falta de tempo e porque tenho a wetek, ou se não ja tinha comprado.

eu antes de a comprar queria saber várias informações, mas como o autor do tópico deixou de responder vou ter de comprar para experimentar, estou muito curioso para experimentar o 4K
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Vou fazer a compra entre hoje/amanha sabem-me dizer um site fiável, e que não passe na alfandega sff, que seja em espanha
No geekbuying está a bom preço e no GearBest tambem, qual delas é mais fiável?
 

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
epa geekbuy desde que venha de espanha é tranquilo, não há alfandega. tem atenção que na gearbest acho que não tem tunners é a versão basica. tens de ter isso em atenção. Eu ainda estou a avaliar se vou comprar, mas só no final do mês. Se o negocio acontecer eu depois deixo aqui o meu feedback. entretanto se pesquisarem no youtube há videos já disto a funcionar, incluivamente tugas. pelo que já dá para ter uma ideia. Zapping é relativamente rapido. não há picos nem epg preview ou seja só vês quando entras no canal.

de resto é android puro e duro, sinceramente pareceu me qua app de tv ta pouco desenvolvida e a milhas de distancia do que temos em enigma2. Depois é uma questão de gosto pessoal. mas ter tudo no mesmo sitio é sempre uma vantagem.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
epa geekbuy desde que venha de espanha é tranquilo, não há alfandega. tem atenção que na gearbest acho que não tem tunners é a versão basica. tens de ter isso em atenção. Eu ainda estou a avaliar se vou comprar, mas só no final do mês. Se o negocio acontecer eu depois deixo aqui o meu feedback. entretanto se pesquisarem no youtube há videos já disto a funcionar, incluivamente tugas. pelo que já dá para ter uma ideia. Zapping é relativamente rapido. não há picos nem epg preview ou seja só vês quando entras no canal.

de resto é android puro e duro, sinceramente pareceu me qua app de tv ta pouco desenvolvida e a milhas de distancia do que temos em enigma2. Depois é uma questão de gosto pessoal. mas ter tudo no mesmo sitio é sempre uma vantagem.

sim tem tunners
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Edit by avense: Isto de links para lojas comerciais virou moda agora? Dps nao se queixem que os bans estejam na moda,foi o último alerta que fiz.
 
Última edição por um moderador:

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
deve ser recente...a semana passada nao tinham a versão com tunners acho eu...
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
deve ser recente...a semana passada nao tinham a versão com tunners acho eu...

será que esta é diferente por algum motivo? aparentemente parecem ser iguais, a diferença de preço ainda é grande

No gearbest será que pago alfandega? se pagar prefiro dar mais e nao pagar Alfandega e chegar mais rápido
como nunca comprei nessa loja nao sei como funciona
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
será que esta é diferente por algum motivo? aparentemente parecem ser iguais, a diferença de preço ainda é grande

No gearbest será que pago alfandega? se pagar prefiro dar mais e nao pagar Alfandega e chegar mais rápido
como nunca comprei nessa loja nao sei como funciona

Existe um modo de envio que vem via ESP, sem stress em PT... Procura na net há por aí essa Info
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Existe um modo de envio que vem via ESP, sem stress em PT... Procura na net há por aí essa Info

prefiro comprar no geekbying no armazém espanha, não vou arriscar
farto ando eu de pagar a "xulos" de alfandegas
 

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
será que esta é diferente por algum motivo? aparentemente parecem ser iguais, a diferença de preço ainda é grande

No gearbest será que pago alfandega? se pagar prefiro dar mais e nao pagar Alfandega e chegar mais rápido
como nunca comprei nessa loja nao sei como funciona

Já voltei a ir lá ao site e verifico que nao tem tunners. não sei como dizes que tem... mas posso estar a ver mal... dai a diferença do dobro do preço de um site para outro.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Existe um modo de envio que vem via ESP, sem stress em PT... Procura na net há por aí essa Info

Para ficar registado e não falo porque tenha utilizado, falo pelo que leio em muitos grupos do FAC, Blogs, e muitos Youtubers falam, o modo de envio é o seguinte:

método de envio Priority Direct Mail – Local Direct Express

Repito, este feedback é pelo que tenho pesquisado.
Não respondo a PMs como mais pedidos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Este tópico está a levar rumos que nao deve de levar(E já nao é o unico) precisam de ajuda para boxes androids mt bem,e nada contra isso,mas ultimamente tem-se visto o pessoal a colocar links para lojas comerciais e isso nao pode nem deve de acontecer,utilizem as pms para falarem desses assuntos de lojas online pk em forum aberto é contra as regras eu já ando a alertar disto á mt tempo..........

Tenham isso em atençao
 

tg1987

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
dá para ver 4k por satelite? RTP e SPORTTV. ou só por IPTV?
Não é preciso escolher o tuner 4k como opcional? ou como é que isso funciona?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
dá para ver 4k por satelite? RTP e SPORTTV. ou só por IPTV?
Não é preciso escolher o tuner 4k como opcional? ou como é que isso funciona?

Não há tuner 4k mas sim hardware na box com suporte para o formato de video do 4k. Esta box suporta 4k. Não sei os canais que referiste vão manter as emissões visto que terminou o europeu (ainda não li sobre isso).

Entretanto por curiosidade fui pesquisar e encontrei esta review muito porreira

h**p://forum.xda-developers.com/android-stick--console-computers/amlogic/k1-plus-s2-t2-tv-box-review-t3350520

O autor só diz maravilhas sobre a box.
 
Topo