• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

recarei2

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Canais bloqueados

Obrigado amigo. Agora tenho outro problema. Já tenho os canais. E já tenho as linhas cccam no menu secreto, estão conectadas. testadas em outra box que tenho é a funcionar.
Mas nesta os canais bloqueados não abrem.
Os livres dão bem..
Alguma coisa em falta?
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Agora tenho outro problema. Já tenho os canais. E já tenho as linhas cccam no menu secreto, estão conectadas. testadas em outra box que tenho é a funcionar.
Mas nesta os canais bloqueados não abrem.
Os livres dão bem..
Alguma coisa em falta?

sim, não leste o que está a vermelho quando sacas-te a lista de canais!
Qual é a tua versão ?
 

recarei2

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha box é uma hybrid ott. Mas o sistema operativo é idêntico ao da KI. Por isso é que estou a tentar resolver o meu problema aqui. Pois para a minha box não encontro nada. Tem um vídeo feito por mim no YouTube. Hybrid ott cccam
Obrigado
E se me podes ajudar.
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
boas

alguem sabe dizer se esta k1 so da os tdt ou consegue captar as frequencias do cabo coaxial?
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas.
Estava a pensar em comprar essa boxe
Algum tutorial a explicar como inserir uma linha CCCAM. Alguém sabe coo entrar no menu "secreto"
Obrigado pela ajuda
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Não existe nenhum video com o processo ?

Vídeo? Amigo, isso é a coisa mais simples de fazer...
Pega no comando, vai a menu, depois instalação
Clica 6vezes na tecla 1, vai te aparecer 2 opções e escolher a primeira smartmenu

Clicar em adicionar, metes os dados e OK
E vais ver a florir
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Ok obrigado
É k fala lá em baixar soft.... openelec... Sou novo nestas coisa :)
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado
É k fala lá em baixar soft.... openelec... Sou novo nestas coisa :)

Não precisas, podes ter através do DTV que tem com a Box, é estável e funciona muito bem.
No link que inseri tem ai algumas listas de canais que podes utilizar
 

foxrider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Sou novo nisto e gostaria de saber como se muda a imagem de fundo que vem com a KI Plus....

Teremos que editar a ISO?

Cumprimentos
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal!!!!
Existe possibilidade de quando ligar a boxe ela ligar directamente para a linha CCCAM?
Obrigado
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
A minha quando liga vai ao menu das aplicações. depois é entro na app e escolho a antena e ela liga
Não inicia automaticamente como a amiko A3 que quando ligas entra logo nos canais.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A minha quando liga vai ao menu das aplicações. depois é entro na app e escolho a antena e ela liga
Não inicia automaticamente como a amiko A3 que quando ligas entra logo nos canais.
Tás a falar de coisas diferentes. A linha C liga automaticamente, obviamente a aplicação não. Sendo Android ê instalar algo para ter autorun da app q queres.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

MARCO1710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu precisava de ajuda para configurar vitmos para ki plus podiam por um tutorial tim por tim para por vitmos na ki plus e se possivel por enigma aguardo resposta obrigado
 

MARCO1710

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas eu presisava de ajuda para configurar enigma para por na ki plus já baixei a imagem vitmos agora não sei mais que fazer precisava de ajuda obrigado
 

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Sou novo nisto. Mandei vir da China um K2Pro e não sei abrir o menu secreto nem como introduzir a cccam. Será que me podem ajudar? Obrigado.
 
Topo