• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K1 Plus Combo DVB-S/S2 DVB-T2 4K Android TV box – análise em Português

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A minha box ainda se encontra nos chinocas, que carago fogo..... :)

lWqVr2M.png

Normal,
segundo a minha encomenda de hoje "lá", o navio saí amanhã 21, ou para a semana :crazynew3:. (no meio de tanta data que já falei hoje já me lembro de cor, mas posso ver)
Conta sempre com 15 a 20 dias após encomenda isto está lá escrito :espi28:
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Normal,
segundo a minha encomenda de hoje "lá", o navio saí amanhã 21, ou para a semana :crazynew3:. (no meio de tanta data que já falei hoje já me lembro de cor, mas posso ver)
Conta sempre com 15 a 20 dias após encomenda isto está lá escrito :espi28:

mau mau
dia 21 ou para a semana :Espi06:
Sim no email que eles me enviaram disseram que era de 7/15dias mas já estou a dar os 20dias
Mas pronto tenho de aguardar, não tenho outro remédio

:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
à mais,
eu por erro tinha um número mal no endereço mandei tiket e a resposta foi em menos de uma hora (isto por volta das nossas 9/10h)
Mais
tinha contactado ontem à tarde por facebook, a perguntar se tinham "a minha peça" no armazém de ESP, e na resposta as (6h da manha de hoje) disseram que não, hoje após minha compra respondi dizendo que já tinha mandado vir via China.
Não sei como nessa compra eu/o pc, sei lá como não ficou bem o método de envio. E espanto meu recebo no meio do tiket, uma msg via face a alertar para o método de envio não ser o correcto, o mais rápido.
Fiz o pedido, ele confirmaram a correcção e sempre em contacto.

Isto tudo para dizer que até agora estou 100% satisfeito com o apoio, tendo em conta que falei em pt e Ing (tiket). Estamo a falar de horarios "do outro lado do mundo" e perfeito, até agora repito :Espi06:

Serei o primeiro a vir cá dizer mal se algo não correr como previsto, mas com isto quero deixar-te mais descansado, tudo tem o seu tempo :6_15_221:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu quando mando vir material xinoca conto sempre com 30 dias............
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
eu quando mando vir material xinoca conto sempre com 30 dias............

por norma eu também, mas como estou ancioso quero é que ela chegue o mais rápido possivel!
Mas não sei se vai ser os 30dias, á 6dias que está na China e não sai
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas em 4k e exelente imagem sem travanços
eu so tenho a dar pelo OS original andorid 5.1.1 ,nunka exprementei openelec

E as listas? É fazer busca na box e organizar com o comando ou dá para carregar listas por ftp ou pen?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
a lista os android ha um manual para fazer isso que esta noutro forum e so pesquizar
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Já fiquei mais descansado!
Como já vai para Espanha, já posso estar mais descansado, não vai para a Alfandega Portuguesa :espi28:

SP4uJel.png


Estou a contar de que para a semana está aqui! De Espanha para cá é um estantinho...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
E as listas? É fazer busca na box e organizar com o comando ou dá para carregar listas por ftp ou pen?

1) No menu de DTV fazer backup de settings para microSD.
2) Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website:
K1 Plus Channel editor
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Na minha modesta opinião K1 Plus Combo funciona excelente com ROM original, mas para adeptos de experimentar deixo aqui manual como instalar Openelec no cartão microSD.

Abaixa ROM da openElec aqui: Firmware 18-07-2016
Extraia o arquivo sdcard.img algum lugar no seu pc. em seguida, grava ficheiro img. para o seu cartão microSD usando Win32DiskImager.
Desligue K1 Plus Combo, insira o cartão microSD com Openelec, com uma agulha pressione o botão reset, que está na parte inferior da sua caixa, não solte o botão e liga a energia. Quando receptor arranca no modo de recovey – solte o botão e desliga box da corrente. Após esta operação, a K1 plus combo irá inicializar a partir sdcard
Para voltar ao sistema original, desliga box, retira cartão microSD e liga box novamente.

Fonte amigo lineves
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já fiquei mais descansado!
Como já vai para Espanha, já posso estar mais descansado, não vai para a Alfandega Portuguesa :espi28:

SP4uJel.png


Estou a contar de que para a semana está aqui! De Espanha para cá é um estantinho...
Não falhei
dia 21 :naodigas: :naodigas: :Espi06: :6_15_221:
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
-----Para organizar a lista de canais-----

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://k1plus-channel-editor.arrakis.pro/register.pl

De seguida editar ao gosto, ordem, favoritos, etc. Gravar para o microSD. Depois no menu de DTV carregar o ficheiro que criamos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
-----Para organizar a lista de canais-----

Fazer a pesquisa de canais na box depois no menu de DTV fazer o backup de settings para o microSD.
Inserir micro Sd no PC e de seguida entrar no seguinte website
h**p://k1plus-channel-editor.arrakis.pro/register.pl

De seguida editar ao gosto, ordem, favoritos, etc. Gravar para o microSD. Depois no menu de DTV carregar o ficheiro que criamos.
Editei o titulo e agora ficou um tópico só para manuais...
Vamos ver se a malta percebe e respeita a ideia. para ficar TUDO JUNTO
Aqui
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/680523-k1-plus-combo-manuais?p=2038570#post2038570
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Novamente 20% de desconto em sat24store com código de cupão: K1plus (até 31.07.2016)

Vai ficar a um excelente preço!!! sem stress, sem Alfandega com garantia de 2 anos

È de aproveitar para comprar a box do momento!
 
Topo