• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obrigado ZDF

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Decidi agradecer à ZDF a possibilidade que me proporcionou de poder visualizar, entre outros, o jogo de abertura do Euro 2016 em HD...

Enviei um email a esta estação, que chegou, também, ao Presidente da Republica e a todos os partidos com assento parlamentar....:msnm_com_br007-03:

Aproveitei e inseri no email os gráficos que estão no post do cr373, no post # 196 .

O "meu alemão" é nulo e não tendo outra ferramenta, utilizei o Google Tradutor, espero que eles (ZDF) percebam isso, aliás referi isso no texto...:shy_4_02:

O que enviei:

Ich danke dem ZDF die Möglichkeit, dass mir gab die Euro 2016 Eröffnungsspiel HD FTA zu sehen.

Ich lebe in Portugal, wo ich arbeite und zahle meine Steuern, das Land, das leider nicht seinen Bürgern die Möglichkeit, ein solches Ereignis in HD zu sehen bietet.

DVB-T hat nur fünf SD-Kanäle und der Kanal, der die Aufgabe, die Durchführung der Public Television Service (RTP 1) nicht sendet in HD auf dieser Plattform (Satelliten- und terrestrische Sender) hat.

RTP 1-Übertragungen in HD von TV-Betreiber zahlen, IPTV oder Kabelverbindungen, die Ausgabe auf dem Fernseher auslassen .... Ein großer Teil des portugiesischen Staatsgebiet ist über Satellit oder das TV-Betreiber-Ebene und in Bezug auf die DVB-T serviert.

Mit anderen Worten, ist die portugiesische Pay Beitrag Audio-visuell (CAV), dieser Beitrag zu RTP geliefert, verwendet er dieses Rezept zu produzieren, und wenn Fragen wie Ereignisse in HD auslässt diejenigen, die nicht über einen TV-Abonnement. Grundsätzlich dient mächtigen Interessengruppen als Meo (PT / Altice) In den anderen.

Ich habe mehrmals geschrieben, der Präsident der Republik, im Parlament vertretenen Parteien, Anacon aber alles bleibt gleich ....
Es wäre ein ausgezeichneter Bericht über die Lage von DVB-T in Portugal sein, die in dieser Saison untersuchen konnte und in der Luft setzen ... es könnte eine Hilfe sein, dass dies sein, ein für alle Mal, korrigiert ...

Noch einmal, danke ZDF mir die Chance zu geben ich die Euro 2016 Eröffnungsspiel HD FTA sehen konnte.

note: Ich entschuldige mich für die Übersetzung durchgeführt wurde durch Google Tradutor.....

Zwei Diagramme:


Anzahl der nationalen Kanäle auf Netzwerke DTT 2014



Original anzeigen (Portugiesisch):

Agradeço à ZDF a possibilidade que me deu de poder ver o jogo de abertura do Euro 2016 em HD FTA.

Moro em Portugal, onde trabalho e pago os meus impostos, um país que, infelizmente, não proporciona aos seus cidadãos a possibilidade de visualizar um evento destes em HD.

A TDT possui apenas cinco canais SD, sendo que o canal que possui a missão de efectuar o Serviço Público de Televisão (RTP 1) não transmite em HD nesta plataforma (tanto em satélite como pelos emissores terrestres).

A RTP 1 transmite em HD pelos operadores de televisão paga, em ligações IPTV ou cabo, deixando de fora a emissão no satélite…. Grande parte do território português é servido por satélite, quer a nível de operadores de tv quer no que concerne à TDT.

Ou seja, os portugueses pagam a Contribuição Áudio Visual (CAV), contribuição esta que é entregue à RTP, esta utiliza esta receita para a produção, e quando emite eventos desta natureza em HD deixa de fora quem não possui uma assinatura de tv. Basicamente está a servir interesses de grupos poderosos como a Meo (PT/Altice), a Nos entre outros.

Já escrevi, por várias vezes, ao Presidente da Republica, partidos com assento parlamentar, ANACON mas tudo continua na mesma….

Seria uma excelente reportagem sobre a situação da TDT em Portugal, algo que essa estação poderia investigar e colocar no ar… poderia ser uma ajuda para que esta situação fosse, de uma vez por todas, corrigida…

Uma vez mais, obrigado ZDF por me ter dado a possibilidade de eu poder ver o jogo de abertura do Euro 2016 em HD FTA.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Grande Coragem!!
Parabéns!

Qualquer dia vou à "casinha"! :shy_4_02:

Pressão, sempre muita pressão sobre os "nobres" cidadãos eleitos para os mais diversos cargos políticos!
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Muitos Parabéns...!!!

Era simpatico ... a ZDF responder ao teu E-mail... vamos torcer pela resposta...!!!

Saúde....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Muitos Parabéns...!!!

Era simpatico ... a ZDF responder ao teu E-mail... vamos torcer pela resposta...!!!

Saúde....

Adoraria.... e claro, reencaminhava aos restantes "amigos" já com a respectiva tradução!| :Espi06:

Não sei se a tradução espelha o que escrevi em português... a responsabilidade é do Google Tradutor...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Adoraria.... e claro, reencaminhava aos restantes "amigos" já com a respectiva tradução!| :Espi06:

Não sei se a tradução espelha o que escrevi em português... a responsabilidade é do Google Tradutor...

Mandavas também em Inglês por via das dúvidas.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Estás de parabéns mas a verdade está a frente de todos a nossa TDT que todos pagamos nem canais HD tem estou no algarve apanho a TDT espanhola em alguns canais e tem quase todos os canais em HD com uma qualidade de imagem exelente adeus.
 
Topo