• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O porque de eu nao gostar de chibos - nao é uma piada

cable-man

GF Platina
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Como alguns saberao eu mantive a loja TrukesFishes dedicada a aquariofilia durante uns anos.
Durante estes anos ganhei confiança de clientes, amigos, fornecedores, clientes que ficaram amigos e fornecedores que ficaram amigos, bem como amigos que ficaram clientes ou fornecedores.

Um dos meus fornecedores/amigos era o senhor a quem eu muito agradeço responsavel pela NLS para a Europa.

Quando encerrei actividade coloquei a loja em liquidaçao, e para nao perder todo o guito que tinha investido em stock paguei ao estado o IVA de todo o meu stock, uma batelada de uns milhares de euro, para assim nao ser obrigado a destruir o stock e poder vender. o IVA ja estava pago.

Peguei no meu stock e coloquei a venda com um desconto consideravel.

Na Madeira, por motivos varios que nao é hoje o dia de explanar, nao havia lojas com NLS.
Assim, em dois grupos de facebook fechados, criei uma tabela de preços especial para a ilha para aqueles dois grupos.

Um senhor de seu nome Ricardo Pimenta, que pelas fotos comuns penso ser o proprietario da loja ornalife, denunciou o meu topico a NLS.
para quem tiver facebook e curiosidade, é este senhor:
https://www.facebook.com/ricardo.pimenta.585?fref=ufi

Recebi hoje um email com a foto que ele enviou bem como um pedido de explicaçoes sobre os preços praticados por parte da NLS.
Uma vez que tenho loja fechada... nao posso dizer que o impacto seja muito, ou algum... naa verdade e nenhum proque eu ja nao ia fazer restock. MAS podia muito bem ser um impacto importante uma vez que a NLS nao me volta a vender.

Deixo aqui uma nota a todos os potenciais chibos que pensem enveredar por esta actividade, que o governo anterior e presente tanto presam:
Quando tirarem um print screen de uma pagina de facebook, APAGUEM O VOSSO NOME E FOTO!!!!
Nao sejam otarios!!!

E, como compensaçao a todos, por lerem estas minhas palavras, vou coloicar a tabela de NLS com desconto um nadinha melhor...
So para ver se despacho isto mais depressa, pode ser que o senhor em causa considere me comprar o stocktodo :)
 
Topo