• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Sugestão] Botão "Editar" nos comentários

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Boas
Venho aqui dar uma sugestão que acho ser muito importante e fundamental para que o Forum se torne mais organizado e limpinho
Tenho reparado a algum tempo que sempre que se faz um comentário, não existe a possibilidade de "Editar" o post
Acho que isso seria uma opçãoimportante a adotar, pois existem imensos posts seguidos da mesma pessoa por não ser possivel editar os respectivos.

Como referi acima, é a minha sugestão que iria melhorar e muito o Forum
cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
dependendo da tua categoria, podes ou nao editar os teus posts... por exemplo um membro iniciado nao pode fazer isso... um Veterano ja pode
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
dependendo da tua categoria, podes ou nao editar os teus posts... por exemplo um membro iniciado nao pode fazer isso... um Veterano ja pode

não sabia que era por "categoria", mas mesmo assim acho que não está correto, penso que seria bom se todos o podessem fazer
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nem tanto, dai termos os moderadores.... uma pessoa que chega ao forum nova, nao tem permissoes para nada... mas uma que ja conhece os cantos á casa... ja o pode fazer... é de "lei" lol
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não sabia que era por "categoria", mas mesmo assim acho que não está correto, penso que seria bom se todos o podessem fazer
existe a opcçao de editar nos 15m logo a seguir ao post k faz,dps já nao tem acesso...........

Amigo tinhas posts que o pessoal editava e ficava assim:
...................................
--------------------------------
??????????????????????????


era mt bonito e organizado assim nao era?

quem precisar que alerte um moderador e que a gente edita nao tem problema nenhum
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
existe a opcçao de editar nos 15m logo a seguir ao post k faz,dps já nao tem acesso...........

Amigo tinhas posts que o pessoal editava e ficava assim:
...................................
--------------------------------
??????????????????????????


era mt bonito e organizado assim nao era?

quem precisar que alerte um moderador e que a gente edita nao tem problema nenhum

sim, de certa forma acabo por concordar, se for assim que alguns editam mais vale desta forma
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Já tinha aqui falado sobre esse assunto, mas como a administração tem uma mentalidade conservadora, temos de aceitar. Seria de bom agrado ter uma ferramenta de edição nos nossos tópicos para uma melhor organização do serviço. Existem fóruns que aceitam estas condições e outros não. Quanto à intervenção da moderação, tudo depende da boa vontade do moderador.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Editar era bastante útil
Este senhor usou este tópico para fazer os 10 posts para poder mandar pms ao jsantos,e voces ainda teem a coragem de dizer que a mentalidade desta administraçao é conservadora?
Como podem reparar temos k o ser.........

Mjtc tu sabes mais do k ninguem que o gforum já teve essa ferramenta nos membros e tb sabes o que acontecia,retirou-se essa permissao pk infelizmente existia membros que nao a usavam de forma responsavel.

Volto a repetir quem quiser que se edite algum tópico ou post peçam a alguem desta team e Mjtc esta team está sempre com disposiçao em ajudar os membros,por isso nao escrevas daquilo que nao sabes.............

Vou encerrar este tópico nao para encerrar o assunto(desculpa oryon)mas sim para evitar spam........

cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo