• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Houve alterações na forma de colocação de Posts no GFórum?

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Como o título indica venho colocar esta questão aos Srs Administradores/Moderadores do GFórum.

Desde há 2/3 dias não consigo editar/colocar imagens nos meus Posts durante o período em que era suposto poder fazê-lo(pelo menos fiz isso desde que estou por aqui, dentro de certo tempo limite).

Pelo que coloco a questão: houve alteração de regras que eu desconheça ou, tudo isto se deve à minha "nabice" em informática???? Ou será alguma configuração do Win10 (que é novo para mim)???? Ou falta de algum plugin no portátil???

Estou um bocado confuso com isto.

Cumps

Feraida
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Foi feito um update ao forum.

E, pelos vistos esse mesmo update tem alguns bugs.

Temos que aguardar até que seja lançada a respectiva correcção.

Abraço
 
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Como a OPA hostil esta quase concretizada pode ser por isso _:frango:-
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Foi feito um update ao forum.

E, pelos vistos esse mesmo update tem alguns bugs.

Temos que aguardar até que seja lançada a respectiva correcção.

Abraço

Obrigado pela atenção e, esclarecimento. Assim já fico mais descansado, pensava que era nabice minha.

Aguardemos então.

Cumps

Feraida
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Feraida, preciso saber mais alguns detalhes do teu problema?

Quando dizes que não consegues colocar imagens... Dá algum tipo de erro?

Dá mais detalhes por favor.

Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Feraida, preciso saber mais alguns detalhes do teu problema?

Quando dizes que não consegues colocar imagens... Dá algum tipo de erro?

Dá mais detalhes por favor.

Cumprimentos
O que ele diz é que não consegue/conseguia editar os posts dentro do tempo em que isso nos é permitido. Já que estamos a falar disto, durante o fim-de-semana aconteceu-me várias vezes quando respondia a qualquer post aparecer-me a mensagem erro de servidor e a resposta não era enviada.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Sim, hoje durante todo o dia tem estado bem.

DX2
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
A resposta à tua questão foi dada.

Obrigado pelo esclarecimento. Essa eu entendi!

A sua afirmação no post nº 6 é que me deixou em branco. Obrigado de qualquer forma.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Feraida, preciso saber mais alguns detalhes do teu problema?

Quando dizes que não consegues colocar imagens... Dá algum tipo de erro?

Dá mais detalhes por favor.

Cumprimentos

O que eu quero dizer é muito simples: temos determinado tempo para editar um post; eu não o conseguia fazer nos últimos dias (chegou a dar mensagem a dizer que a mesma era muito pequena quando tinha centenas de palavras). Outra coisa que acontece é: ao fazer copiar uma imagem de qualquer página, ao tentar colocá-la no post surge a opção colar a cinza e sem possibilidade de colocar a imagem como antes fazia sem qualquer problema.
Não entendi porquê.
Consigo colocar a imagem através do link para o pc(após colocar a imagem num ficheiro no pc) com bastante dificuldade.

Outro problema (acho eu) é o facto de não conseguir colocar o link da fonte da notícia como fazia até aqui.

Ex:http://www.jn.pt/local/noticias/guarda/fornos-de-algodres/interior/18-operarios-sem-condicoes-num-t3-5239092.html

Outro ex:http://www.geralforum.com/board/sho...amentos-ha-uma-novidade?p=2034325#post2034325 a imagem não aparece.

Eu escrevia fonte por cima do link e era isso que aparecia no rodapé da notícia. Agora surge o link.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
O que ele diz é que não consegue/conseguia editar os posts dentro do tempo em que isso nos é permitido. Já que estamos a falar disto, durante o fim-de-semana aconteceu-me várias vezes quando respondia a qualquer post aparecer-me a mensagem erro de servidor e a resposta não era enviada.

DX2

Não era só isso.

Ainda hoje continuo a não conseguir fazer um simples Copiar/Colar de qualquer imagem como antes fazia normalmente.

Também não consigo colocar o endereço electrónico da fonte de qualquer notícia sem ser por link(não consigo colocar como fonte
qualquer ligação a qualquer coisa).

Menos mal que já consigo colocar vídeos coisa que antes era impossível.

Cumps

Feraida
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Outro ex:http://www.geralforum.com/board/sho...amentos-ha-uma-novidade?p=2034325#post2034325.

Eu escrevia fonte por cima do link e era isso que aparecia no rodapé da notícia. Agora surge o link.

Cumps

Feraida
Fiz ainda agora uma citação do tópico que indicas e o link aparece apenas como uma hiperligação, daí no tópico aparecer só o link. Alterei-o para aparecer só a palavra "Fonte" e ficou bem. Vê como é que ficou aqui.
Anteriormente não escrevias nenhuma linha de código do tipo URL="____" ___ /URL?

DX2
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Curiosamente já consigo fazer isso mas não da forma a que estava habituado isto é, não aparecia o link desta forma em duplicado (ao fazer inserir link surgia apenas o link sem URL nem parêntesis rectos) (porque fazia apenas copiar colar e depois substituía o link escrevendo no meio a palavra fonte apagando o restante).

Nada contra desde que o consiga fazer bem.

Nunca escrevi linhas de código para isso.

Cumps

Feraida

Teste:
Fonte
 
Última edição:
Topo