• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plataforma de registo de contatos PMR e CB online

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa tarde,

Nos últimos tempos tenho dedicado algum tempo a uma plataforma que desenvolvi para registo de comunicações PMR e CB online. Esta plataforma visa colmatar a lacuna que existe relativamente à centralização da informação das comunicações realizadas nestas duas bandas.

A plataforma visa disponibilizar em tempo real todos os contactos efectuados nas bandas acima mencionadas, sempre que um dos intervenientes a registe na plataforma.

Além do mais, a plataforma acede de forma automática à base de dados de indicativos PMR e permite na acto de registo da comunicação e em tempo real, saber o nome de operador e localização (base) da pessoa com quem estamos a falar. Para além disso, também nos permite saber qual a distância que separa os QTH'S (dois pontos de comunicação) em linha recta.

A plataforma não é nova mas tem vindo a sofrer várias alterações, nomeadamente uma adaptação para funcionamento com as comunicações PMR.

O registo é gratuito em: http://qsl.gforum.tv/

Sugestões e opiniões, chutem aqui neste tópico.

73's, 51's
 
R

RoterTeufel

Visitante
Muito bom , cidade FM a funcar a 100 %:espi28:

Esta minha perferiada quando estou de ferias.
 

mouca

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boas
Este projeto esta muito fixe.
Se me e permitido gostaria de sugerir umas coisitas
1- Os utilizadores deveriam ter acesso a que esta online “a malta gosta disso “
2- Um pequeno chat para confraternizar e pedires alguma ajuda os que estão online “tipo gostava de fazer sua divisão acha que e possível irmos a x frequência “
3- Cada utilizador pode-se fazer download dos seus contactos
 
Topo