• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Confusao

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Alguém me ajuda no seguinte problema/
Enviaram me uma lista para fazer download da mesma e quando a abro em vez de ter uma lista normal http:....M3U...qualquer coisa, aparece-me um ficheiro em BS Player e não consigo a minha lista!!!
Será que sem querer coloquei algum programa predefinido e não o deveria ter feito?
Cumps
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
boa noite
se te aparece como BS Player é porque tens esse player instalado no teu pc
espero ter ajudado
 

jomecaar

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia
Obg jsantos por teres rsp mas como e óbvio tenho mts mais programas instalados no pc e só abre mesmo com o BSPlayer e não sei como sair daqui
Cumps a todos e tenha um excelente dia de quinta feira!!!
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Ao instalares o bsplayer, definiste esse programa como padrão para ficheiros m3u. Altera nas configurações, ou desinstala o bsplayer.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Ola bom dia
Obg jsantos por teres rsp mas como e óbvio tenho mts mais programas instalados no pc e só abre mesmo com o BSPlayer e não sei como sair daqui
Cumps a todos e tenha um excelente dia de quinta feira!!!

Selecionas o file a seguir botao do lado direito e fazes "abrir com" e selecionas com k programa queres abrir o file.

Ou entao selecionas o file botao do lado direito e selecionas "propriadades" e defines por defeito o programas que keres para esse formato

cumprimentos
 
Topo