• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows 10 + kodi partilha de ficheiros(ajuda)

whitehouseparty

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
76
Gostos Recebidos
1
boas...tenho aki um problema que quero resolver já a bastante tempo mas ainda não encontrei solução!!! é o seguinte tinha a partilhar aki algumas musicas e vídeos do meu Windows 10 com o kodi funcionava tudo bem até chegar a atualização (1511/10586)
para o Windows, agora tento aceder as partilhas no kodi e recebo sempre a mensagem invalid argument, e nada!!! alguém já se conseguiu resolver este problema?? se sim precisava aí de umas dicas...

obrigado a todos
 
Última edição:

whitehouseparty

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
76
Gostos Recebidos
1
será que sou só eu com este problema??!! ninguém mesmo...! vá la pessoal uma ajuda!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu por acaso nao tenho esse problema,mas mta gente tem o kodi em aparelhos especificos,como raspberry,wetek,androids etc...........

espero que consigas resolver o teu problema
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Qual o sistema do rasp?
Qual a versão do kodi?
Como estas a fazer a paritlha?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ok e como fizes te a partilha do windows?

Faz da seguinte forma.
Cria um utilizador com o nome ex: osmc e com palavrapasse
Em seguida vais aos ficheiros que pretendes partilhar e das permissões totais ao user osmc.
De seguida no rasp-osmc apagas as partilhas antigas e fazes um scan em redes smb iras encontrar o utilizador osmc, metes a pass e já esta.
Certifica-te de que estas no mesmo grupo de trabalho que normalmente será workgroup.

Boas a versão é 16.1 osmc e estou a fazer a partilha por wireless.
 

whitehouseparty

GF Bronze
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
76
Gostos Recebidos
1
boas...consegui partilhar os ficheiros sem criar conta local!!!tinha aki um disco sata parado, liguei-o ao pc e o que fiz foi mover os ficheiros que eu queria partilhar para esse disco e fiz nova partilha nesse disco e resultou...Serpa obrigado pela sugestão mas a minha ideia era não criar conta local...mas sei que dava da maneira que sugeriste.
 
Topo