• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esquema de instalação placa netcard decoder hdc 74x1

flavio.catto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos

Comprei uma placa netcard interna para o decoder hdc74x1 e necessito do esquema de ligação, algume pode me ajudar.

Obrigado pela atenção
 

suportec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tambem estou com problema e preciso do esquema de solda do 74x1
 

zerd123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigoo po gentileza poderia me enviar tambem obrigado..
 

wgsports

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Se alguém tiver fotos, ou o esquema de instalação poderia me enviar por gentileza? Meu e-mail:aqui não para sua segurança

Forte abraço á todos, muito Obrigado.
 

jonneslegal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Socorro amigos. Preciso de ajuda. Tenho o decoder HDC74x1 com a plaquinha e uso um servidor CS que configuro pelo software NetCard Tools V5R80 que acho fantástico. O problema é que até ontem a noite estava funcionando perfeitamente bem, mas hoje pela manhã quando fui ligar a tv está apresentando a mensagem "Por favor insira o Smart Card da maneira Correta" cód T07. O estranho é que se a placa estivesse mau possicionada a mensagem seria apenas "por favor insira o Smart Card". cód T05. O procedimento inicial de localizar dispositivo é feito sem problemas, faço o login, vou na guia "configuração de emulador" e ao clicar em "ler dados" é carregados os parâmetros das configuração do Smart Card aparentemente tudo certo, com RSA válida, mas já me chama a atenção que logo abaixo da caixa 1802 (NAGRA3) deveria carregar a caixa como os dados "006 -C Digitaal NL", mas ela aparece em branco. Outro comportamento estranho também é que qualquer alteração que faço na parte de configuração de servidores quando peço para gravar dados apesar de aparecer a informação de "ficheiros gravados com sucesso" ele não salva mais pois quando reabro o netcard as informações que supostamente deveriam estar salvas não mais aparecem ao clicar em ler dados. Já retornei os parâmetros de fábrica, e reconfigurei todos dados novamente mas não há meio dos dados dos servidores ficarem salvos e mesmo que eu entre com os dados manualmente e peço pra gravar, antes do problema de imediado ocorria a sintonia dos canais, mas agora o aviso do Smart Card inserido de maneira incorreta não sai da tela da tv. Já reiniciei o Deco dezenas de vezes sem sucesso, até alcool isopropilico eu passei nos contatos do chip e nada de funfar. Oque pode ter acontecido? Muito obrigado. Jonnes
 

canner200

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigo com certesa e a solda da sua netcard resolda e posta aki novamente ok
 

oliverfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
seu aparelho atualizou a firmware para 5.09 ou 5.11 por isso o erro de cartao .
 

fofaoo2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei uma placa netcard interna para o decoder hdc74x1 e necessito do esquema de ligação, algume pode me ajudar.

Obrigado pela atenção
 
Topo