• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda...em...ouralis evolution 3

csousa3950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
será que ainda é possivel usar a box metronic ouralis evolution 3 para assistir tv, queria aproveitar a box mas como já não a uso a algum tempo, não sei se ainda funciona.

obrigado
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Ainda dá mas só para canais que emitem em dvbs 1


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

csousa3950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado, podias-me explicar ou enviar o link de como o fazer...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
obrigado, podias-me explicar ou enviar o link de como o fazer...
Não são precisas grandes explicações. Basta ligar o receptor a uma antena parabólica correctamente orientada para um ou mais satélites e fazer uma nova busca, porque se não o usas há algum tempo deve estar desactualizadíssimo.

DX2
 

csousa3950

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bastante...

aparece todos os canais com símbolo de pagamento.
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Normal.
Faça busca só de canais livres.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dr-Bean

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo para abrir os $ $ $ precisa de por um Firmware para ouralis 3 para fazer CS... este recetor tera que se manter ligado a um pc (com net ) atravez do cabo COM para ter ligação a net... alem disto precisa de um programa no pc para monitorizar a ligação ... e por fim precisa de ter uma c line pode pesquisar no google por free cccam ....
 
Topo