• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom xl

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda para o meu tomtom xl one 2g de memoria sem cartão, tem navecore 8.010 preciso de o mapa europa atualizado,
os mapas que me enviaram não funcionam já ando nisto a uma semana fastnavigt não abre, não sei porque,,,,,
já segui todos parâmetros descritos e nada, já tentei de varias maneiras e nada a uma semana nisto,,,,,,,

o que me enviaram foi navecore 9.510 e os mapas iberia Iberia_970_7466. e o europa sout_970_7466 e nada funciona

instalo tudo depois abro fastnavig e ele nada nem abre,,,, já tentei de varias maneiras
já anda há uma semana nisto e nada

agradeço ajuda possível
um abraco
patrick
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
oi pessoal preciso do fastnavigt para os mapas Iberia_970_7466 e europa sout_970_7466,,,, penso que é esse o problema,,
o fastnvgt que me enviaram não abre e META X que me enviaram só da ate aos mapas 960_7056

obrigada
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
O amigo estou Farto de usar o fastactivt penso que o fastactiv que enviaram nao esta adptado as mapas que me déram amigo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
com um pouco de pesquisa consegues, basta abrir o meta que o fadtactivat cria, r meter logo no inicio o meta do teu mapa... isto se nao quiseres fazer update meta no fastactivat....
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Caro amigo o fastactiv que enviaram nao cria meta nenhum e o meta que traz nao esta atualizado para os mapas que déram
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
entao é facil, vais ao google e mete fastactivate... simples
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ja tentei amigo nao encontro o mais recente so sai ***** ja ando nisto a 1semana
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ainda agota meti no google,,,, qualquer um dos 3 primeiros sites tem disponivel para download.... nao te consigo mandar pois o pc do trabalho bloqueia essas ligacoes
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Caro amigo teem que ser o fasrnavg actualizado porque para o mapas que me enviaram 970.. Os antigos nao dao....é só encontro dos antigos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao tem nada.... qualquer um deles da... tens é que ter o meta atual, faco disso quase todos os dias e ate ajudei a fazer o fastactivate... nao precisas
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Amigo entao é isso o problema o Meta que me déram no forum só tem os codigos até os mapas 96...
É os mapas que mandaram é os iberia 970.. e o europa 970....é pour isso que nao fonciona....,
E como obtenho o mets para estes mapas?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
quem te enviou o mapa deve ter enviado o meta, se nao mete no google meta iberia xxxx ou europa xxxx em que xxx é o numero do mapa
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Enviou-me sim mas um meta para os mapas 960....ja verifiquei tem entao que ser meta que dê para os mapas 970.74xx onde saco

Obrigada
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mete no google.... disse no post em cima
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Enviou-me sim mas um meta para os mapas 960....ja verifiquei tem entao que ser meta que dê para os mapas 970.74xx onde saco

Obrigada

Tentei enviar por PM o FastActivate mais recente, já com os metas dos mapas 970, mas deu erro porque tens a caixa de mensagens cheia.

Limpa as mensagens e depois diz qualquer coisa que volto a enviar.
 

patrickmuller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
caro amigo quando poder agardecolhe ajuda já saquei os metas para os mapas 970.. e nada o fastnav não deixa colocar precisava de saber como eide de fazer
obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Tentei novamente e continuas com a caixa cheia. Apaga mensagens que eu envio mais tarde.
 
Topo