• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC PORTO «Gostei da frontalidade com que o Nuno falou comigo» - Helton

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
helton1.jpg

«Gostei da frontalidade com que o Nuno falou comigo» - Helton

Helton deixou de ser jogador do FC Porto na passada terça-feira e explicou que a decisão foi do novo treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo.

«Tivemos a oportunidade de nos sentar e conversar. Tentámos perceber as condições e gostei da frontalidade com que o míster Nuno conversou comigo, achei que foi feito de uma forma transparente. Agradeço-lhe ter feito isso», afirmou Helton de forma elogiosa para com o atual treinador azul e branco.

No entanto, o guarda-redes mostrou-se «surpreendido pelo timing da decisão», mas afirma que sai de «cabeça erguida» embora «triste mas não magoado ou revoltado».

«Se disserem que o Helton não está em condições, é mentira. Estou em condições e quero continuar a jogar, mas tenho 38 anos e não estou com 18, eles têm futuro pela frente, eu não. Ficar ligado à estrutura? Estou aberto e sinto que a própria SAD está aberta para falar comigo», disse Helton, deixando no ar a possibilidade de continuar nos dragões.
 
Topo