• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NetcardV5 Quando coloca os dados do cs a tela fica preta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cesar Henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Galera é o seguinte estou com um problema com meu net card , comprei 3 aparelhos iguais , ( NetcardV5 1.0 2.0 8.04 ) faco a busca de canais e aparece a tela do do canal do cliente e navego normalmente pelos canais ae quando eu insiro os dados do cs demora um pouco e da um codigo pra reiniciar o aparelho , qdo eu reinicio o aparelho aparece a dela de apresentação e fica preta , vc mexendo nos controle da pra ver que o aparelho responde mais nao abre imagem , entrei em contato com o fornecedor e o mesmo disse que é frequencia , porém eu discordo dele , por que antes de meter os dados do cs tava tudo normal , e segundo o dono do servidor o loguin conecta mais nao abre o canal .
 

soussa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo, pelo que percebi a sua resposta ja se encontra em sua pergunta, ja tentou usar outro servidor cs? colocou corretamente todos os dados passados?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Continua a perguntar aos fornecedores.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo