• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Princeless Portugal

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
No dia 25 de Maio fiz uma compra de três vestidos no site acima referido. No site, avisa que a recepção do mesma pode demorar de 10 a 20 dias. Até à data apenas recebi um suposto vestido de péssima qualidade que mais parece uma camisa de dormir e nem sinal dos restantes e já faz 30 dias da compra. Comecei a ficar de pé atrás com o passar do tempo, e fui interrogando a loja através do facebook e em tom de brincadeira perguntei se vinham da China? Responderam-me que vinham da Tailândia. Fiquei estupefacto, pois no site, não fazem qualquer referencia à origem do vestuário. Deram-me o código de acompanhamento, e vem da China, como desconfiava. Após os 20 dias, entrei em contacto via facebook e recebi respostas irónicas (do género, "somos Portugueses e não Chineses" quando me referia à mercadoria como é óbvio). Dei-lhe um prazo até hoje, para me depositarem o dinheiro, ignoraram completamente. Posto isto, sinto-me burlado por esta loja, ainda para mais, tem o logo do paypal no site, mas quando se chega ao pagamento, essa opção não aparece,.... coincidências...... Tenham cuidado com estes senhores....
 
Topo