• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA Tomás Martínez assina por cinco épocas

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
tomasmartinez.jpg

Tomás Martínez assina por cinco épocas

O médio argentino Tomás Martínez assinou contrato com os guerreiros do Minho até junho de 2021. O jogador chega a Braga depois de o emblema bracarense ter chegado a acordo com o River Plate, clube ao qual pertencia o jovem de 21 anos.

Internacional sub-20 pela Argentina, o mais recente reforço do SC Braga estreou-se pelo River Plate em 2013, tendo ainda atuado no Tenerife e no Defensa y Justicia, por empréstimo.

«O SC Braga é um clube muito grande, que dá sempre luta nas competições portuguesas e que está sempre na Liga Europa, tendo até disputado por duas vezes a Champions. Isso motiva-me muito, trata-se de um grande clube e estou muito contente por cá estar», disse Tomás Martínez em entrevista publicada no site oficial do clube do Minho.

Questionado sobre o motivo que o levou a escolher o SC Braga, visto que na Argentina se falava também noutras possibilidades, o jovem foi direto:

«Mais do que tudo, vim pelo treinador, pelo clube e pelo presidente, que me quiseram. Estou muito contente por estar aqui e é um orgulho que me conheçam e que queiram um jogador como eu.»
 
Topo