• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DNASP142 RevG04

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos.vou dizer o que se socedeu com uma cartolina da tv Cabo antiga.esta carta:DNASP142 RevG04,satelite.bom.no ano de 2011 cancelei o contrato com a tv Cabo.dois meses mais ou menos deixou de funcionar.ate aqui td ok.bom na Quinta feira lembrei-me de na minha gigablue com oscam,configurei um Reader no oscam.server e meti la a cartolina.bom a gaja nao dava nada.o Reader dizia error.bom Agora Antes de comecar o futebol lembrei-me de ir ver o oscam Status.para minha admiracao,o Reader diz Card ok.com uma validade ate 2016-08-29.o que quer dizer que actualizou a data.mas,nao e tudo.fui ver se abria algum canal.para meu espanto,abre alguns canais.por exemplo:disney,artv,VH1,VH1 Classic,euronews,cnn,bbc,tv galicia,estou admirado.sera que nao sera possivel que ela venha abrir os canais todos que eu sobrescrevia ou alias pagava?gostava que deixassem fadback.abracos
 

ellcom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
atravez das EMM-S seu card pode receber novos tiers, geralmente começam a chegar EMM-S no intervalo de 15 em 15 dias, não se esqueça de bloquear as EMM-U para não dar mafu ao card..
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola amigo muito obrigado pela atencao.mas tira-me uma duvida eu tenho assim o Reader:

[reader]
label=Nos_dev/sci1
protocol=internal
device=/dev/sci1
rsakey=xxxxxxx
boxkey=xxxxxx
detect=cd
mhz=2700
cardmhz=-1
CAID=1802,1801
group=1
emmcache = 1,3,2
ReconnectTimeout = 20
DisableServerFilter = 1
blockemm-u =1
blockemm-s =0
blockemm-g =0
blockemm-unknown =0

sera que esta bem? obrigado
 

cardmaker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Esqueçe isso, todos os cards desativos fazem isso.
 

ellcom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
blockemm-unknown =1

para evitar caso venha alguma coisa por ai..
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Esqueçe isso, todos os cards desativos fazem isso.

obrigado amigo pela intervencao.mas,uma coisa não entendo.o card nao abria canal nenhum.e tinha uma data antiguissima.de um momento para o outro,tem data valida agora ate 18/9/2016.e abre os canais acima referidos.na minha maneira de ver devia abrir todos os canais que eu pagava.onde estava incluida sporttv.obrigados mas todas ajudas são bem vindas.abraço
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
na minha maneira de ver devia abrir todos os canais que eu pagava.onde estava incluida sporttv.

Na minha maneira de ver, o mais lógico era até nem abrir nenhum visto já não teres contrato activo.
Continuo sem perceber que tipo de ajuda é que necessitas? Achas mesmo que vais conseguir um full pack sem contrato?
 

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Na minha maneira de ver, o mais lógico era até nem abrir nenhum visto já não teres contrato activo.
Continuo sem perceber que tipo de ajuda é que necessitas? Achas mesmo que vais conseguir um full pack sem contrato?
Seria interessante... Nem que fosse para um novo quebra cabeças aqui para malta [emoji12]
 
Topo