• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom go 730

rgirao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal tenho uma laguna 2013 mas com gps de França e necessitava de um Ibérico, é possível colocar/substituir em cartão original ? A versão do navcore que aparece na carrinha é 9.845.1115399.550, (penso que seja isto). Desde já obrigado Abraço
 

JONYRED

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2011
Mensagens
15
Gostos Recebidos
1
Boa noite, tenho um Tomtom g0 730 e a muito tempo que não faço atualizações , liguei ao computador realizei atualização no programa da Tomtom sem fazer uma copia de restauro. conclusão agora diz que o mapa não é valido para este aparelho ( mas estava a funciona ). a versão que tinha era 935.5753 agora nenhuma. Podem ajudar-me sff. Obrigado
 

txux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um TomTom One 3ª edição 1GB com navcore 8.016. Queria atualizar isto mas não está facil... Preciso de atualizar o navcore? Qual o mapa mais atual e onde encontra-lo?

Se alguém puder dar uma dica fico agradecido! Cumprimentos
 
Topo