• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoçao do B@eta

Status
Não está aberto para novas respostas.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Fui despromovido.
Obrigado a quem me promoveu numa dada altura em que eu iniciei-me neste forum com uma questão sobre a deficiência.
Anda uma corrida a moderações, acho bem darem a quem merece e tenha mais tempo para se dedicar.
Obrigado
Abraço

nao percebi
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
E foi logo para veterano, nem fiquei a GF.
Tudo bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Enquanto eras moderador estiveste 3 meses sem colocar 1 post..........
Fizeste um cumpromisso comigo,falhaste nesse cumprumisso,nunca te designaste a dizer rigorosamente nada,e agora que foste despromovido num espaço de de 2 horas já fizeste 3 posts.............

É para refletir...........
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Enquanto eras moderador estiveste 3 meses sem colocar 1 post..........
Fizeste um cumpromisso comigo,falhaste nesse cumprumisso,nunca te designaste a dizer rigorosamente nada,e agora que foste despromovido num espaço de de 2 horas já fizeste 3 posts.............

É para refletir...........

Venho todos os dias cá, só não tenho tido tempo para postar na secção.
Só postei agora porque achei injusto. Comecei nesta casa há muito tempo e também há muito tempo que era moderador, e de um momento para o outro sou despromovido por não postar.
Mas tudo bem, e ficamos por aqui, não quero mais falar sobre o assunto.
Cumpts
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não conheço todos os pormenores, mas acho que deves entender em certa parte! Isto não é a nossa vida, e por vezes o tempo é escasso, mas se é como avense diz (3 meses sem dizer nada), como após a despromoção arranjaste um tempinho para falar?

Também já passei semanas praticamente sem vir ca, mas sempre que posso venho ver e dizer alguma coisa.

Espero que por ca continues e tudo de bom.

Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Estes assuntos não são para aqui chamados,por isso vou encerrar o tópico.....
Só dizer isto foi o próprio que se comprometeu a ser mais participativo,e dps de 3 meses 0 participação....

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo