Registo
    Jul 2008

Padrão Estão a meter outros canais na box da DTH (TDT)

Estão a meter outros canais no equipamento da DTH (TDT)Tenho dois kits TDT Complementar via satélite (Direct To Home – DTH).Samsung em duas divisões mas via satélite meteram mais canais numa e desativaram outra e agora fiquei privado de uma das TVs

Agradeço qualquer informação de alguém que tenha uma situação semelhante para tentar resolver o problema
    Obg
    Mesmo no deserto STOP é para parar.
    O material tem sempre razão.
    Where there's a will there's a way

Registo
    Dec 2007

Padrão

Boas.
    Não devem ter desativado. Se uma boxe ficar uma semana ou duas sem a ligar, desativa o cartão.
    Para tirar dúvidas ligue para o número gratuito de apoio ao cliente da TDT.
    Telefone: 800200838
    Acabei de ligar um TDT satélite e continuam apenas os 7 canais!
    Última edição por antena2007; 10-07-2016 às 13:26.

Registo
    Feb 2007

Padrão

Essas boxes da Samsung até fazem confusão. Cada vez que se liga la ficam elas ali que tempos a fazer updates ou o raio que as parta!!!! Mesmo que se use quase todos os dias ao ligar ficam os 2 leds a piscar e temos que aguardar por vezes 1 a 2min até começar a funcionar.

Isso de desactivar o cartão se ficar sem uso 2 ou 3 semanas não é bem assim, depende da ultima vez que foi usada (actualização que recebeu). Cada vez que os dados são actualizados por norma tem um prazo de 2 meses, se não forem usados durante este período então o cartão fica de facto suspenso. Neste caso é deixar a STB sozinha na RTP1 (mesmo sem imagem) para receber os dados de actualização do cartão, se num período máximo de 15min o cartão ainda não abrir a RTP1 então será mesmo necessário ligar para o apoio técnico para forçarem essa actualização.

Estes dados estão disponíveis para visualização na própria STB, a "validade" do DTH e ADMIN assim como uma outra que lá está que informa uma data qualquer em 2018 (se não me falha a memória e não sei o que acontece quando chegar essa data).

Registo
    Dec 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por PSonic Ver Post
    Essas boxes da Samsung até fazem confusão. Cada vez que se liga la ficam elas ali que tempos a fazer updates ou o raio que as parta!!!! Mesmo que se use quase todos os dias ao ligar ficam os 2 leds a piscar e temos que aguardar por vezes 1 a 2min até começar a funcionar.

Isso de desactivar o cartão se ficar sem uso 2 ou 3 semanas não é bem assim, depende da ultima vez que foi usada (actualização que recebeu). Cada vez que os dados são actualizados por norma tem um prazo de 2 meses, se não forem usados durante este período então o cartão fica de facto suspenso. Neste caso é deixar a STB sozinha na RTP1 (mesmo sem imagem) para receber os dados de actualização do cartão, se num período máximo de 15min o cartão ainda não abrir a RTP1 então será mesmo necessário ligar para o apoio técnico para forçarem essa actualização.

Estes dados estão disponíveis para visualização na própria STB, a "validade" do DTH e ADMIN assim como uma outra que lá está que informa uma data qualquer em 2018 (se não me falha a memória e não sei o que acontece quando chegar essa data).
    A data que aparece para validade do cartão, é o período de tempo previsto para o funcionamento do chip do cartão da BOXE. A partir daí, o chip pode avariar ou não. Se avariar não é possível comprar outro cartão para aquela BOXE e tem de ser adquirido um KIT novo.

Registo
    Feb 2013

Padrão

O kit tem garantia de 24 meses. Atenção!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Bom Dia
    Aproveito o tópico para perguntar se este card do Kit TDT complementar funciona numa dream 500HD, se sim gostaria de saber como, pois tenho um já experimentei e nada..funciona na box original e na dream nada!

Obrigado pela informação que me possam dar.

Registo
    Feb 2013

Padrão

Tens de usar oscam em vez de cccam e resolves o problema por causa do caid 1814

Tópicos Similares

1. ajuda erro ao meter lista de canais
    Por digitall no fórum Duvidas/Ajudas
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2014, 16:34
  2. Meter lista de canais - Help
    Por CARBM no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2013, 09:31
  3. [duvida] Meter lista de canais
    Por CARBM no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2