• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estão a meter outros canais na box da DTH (TDT)

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Estão a meter outros canais no equipamento da DTH (TDT)Tenho dois kits TDT Complementar via satélite (Direct To Home – DTH).Samsung em duas divisões mas via satélite meteram mais canais numa e desativaram outra e agora fiquei privado de uma das TVs


Agradeço qualquer informação de alguém que tenha uma situação semelhante para tentar resolver o problema
Obg
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas.
Não devem ter desativado. Se uma boxe ficar uma semana ou duas sem a ligar, desativa o cartão.
Para tirar dúvidas ligue para o número gratuito de apoio ao cliente da TDT.
Telefone: 800200838
Acabei de ligar um TDT satélite e continuam apenas os 7 canais!
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Essas boxes da Samsung até fazem confusão. Cada vez que se liga la ficam elas ali que tempos a fazer updates ou o raio que as parta!!!! Mesmo que se use quase todos os dias ao ligar ficam os 2 leds a piscar e temos que aguardar por vezes 1 a 2min até começar a funcionar.

Isso de desactivar o cartão se ficar sem uso 2 ou 3 semanas não é bem assim, depende da ultima vez que foi usada (actualização que recebeu). Cada vez que os dados são actualizados por norma tem um prazo de 2 meses, se não forem usados durante este período então o cartão fica de facto suspenso. Neste caso é deixar a STB sozinha na RTP1 (mesmo sem imagem) para receber os dados de actualização do cartão, se num período máximo de 15min o cartão ainda não abrir a RTP1 então será mesmo necessário ligar para o apoio técnico para forçarem essa actualização.

Estes dados estão disponíveis para visualização na própria STB, a "validade" do DTH e ADMIN assim como uma outra que lá está que informa uma data qualquer em 2018 (se não me falha a memória e não sei o que acontece quando chegar essa data).
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Essas boxes da Samsung até fazem confusão. Cada vez que se liga la ficam elas ali que tempos a fazer updates ou o raio que as parta!!!! Mesmo que se use quase todos os dias ao ligar ficam os 2 leds a piscar e temos que aguardar por vezes 1 a 2min até começar a funcionar.

Isso de desactivar o cartão se ficar sem uso 2 ou 3 semanas não é bem assim, depende da ultima vez que foi usada (actualização que recebeu). Cada vez que os dados são actualizados por norma tem um prazo de 2 meses, se não forem usados durante este período então o cartão fica de facto suspenso. Neste caso é deixar a STB sozinha na RTP1 (mesmo sem imagem) para receber os dados de actualização do cartão, se num período máximo de 15min o cartão ainda não abrir a RTP1 então será mesmo necessário ligar para o apoio técnico para forçarem essa actualização.

Estes dados estão disponíveis para visualização na própria STB, a "validade" do DTH e ADMIN assim como uma outra que lá está que informa uma data qualquer em 2018 (se não me falha a memória e não sei o que acontece quando chegar essa data).

A data que aparece para validade do cartão, é o período de tempo previsto para o funcionamento do chip do cartão da BOXE. A partir daí, o chip pode avariar ou não. Se avariar não é possível comprar outro cartão para aquela BOXE e tem de ser adquirido um KIT novo.
 

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Bom Dia
Aproveito o tópico para perguntar se este card do Kit TDT complementar funciona numa dream 500HD, se sim gostaria de saber como, pois tenho um já experimentei e nada..funciona na box original e na dream nada!

Obrigado pela informação que me possam dar.
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Tens de usar oscam em vez de cccam e resolves o problema por causa do caid 1814
 

natalicio

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Já tentei de tudo e não consigo que este card funcione numa dream..se alguém o tiver a funcar fora da box original da tdt complementar e que me possa ajudar agradeço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já tentei de tudo e não consigo que este card funcione numa dream..se alguém o tiver a funcar fora da box original da tdt complementar e que me possa ajudar agradeço.
Atenção que esta secção não é para assuntos relacionados com a pirataria.

DX2
 
Topo